• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 18/11/2017

    Desejados da Black Friday: livros!

    Olá, leitores!

    A Black Friday está chegando, é dia 24/11, por isso preparei a minha lista de livros que eu desejo comprar, focando em terminar as séries que já comecei a ler, vamos a lista:

    Lembrança (série "A Mediadora" volume 7) - Meg Cabot:

    Li os seis primeiros volumes, que até então concluíam a série quando era pré-adolescente, depois de anos a Meg resolveu lançar mais um livro dando continuidade a história de Suzannah e Jesse (personagem que deu o nome ao meu coelho de estimação), apesar de estar relutante com final, já achava bom no volume 6, pretendo ler. 

    Créditos: editora Galera
    Série Os Bridgertons - Júlia Quinn:

    Tenho os seis primeiros volumes, então gostaria de adquirir os dois últimos para completar a coleção desta série maravilhosa de romances de época.

    Créditos: editora Arqueiro

    Ruína de gelo (último volume da trilogia Fortaleza Negra) - Kel Costa:

    Esta é a melhor série de vampiros que já li e é de uma escritora brasileira, só não curti porque vou ficar com capas diferentes, meus dois primeiros volumes são da Editora Jangada depois passou para Ler Editorial que refez a série com umas capas em um estilo bem diferente, que achei bem infantil. Segue as fotos para vocês entenderem:

    Capas da Ler Editorial:

    Créditos: blog Pétalas de Liberdade

    Capas da editora Jangada (as que eu tenho):

    Créditos: blog Overdose Literária

    Acho as da Jangada muito melhores, pena que não lançaram o último volume. Mas o importante é eu completar a coleção. Quais capas vocês gostaram mais? Por que? Comentem.

    Participe do grupo Eu Curto Literatura no Facebook

    Esta é a minha lista de desejados, provavelmente vou comprar mais, mas prometo mostrar aqui tudo. O que estão desejando comprar? Comentem.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo