• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 11/08/2017

    Séries que terminei de assistir

    Olá, leitores!

    Não sou de insistir em séries, se vejo que a trama não desenvolve, acabo abandonando e partindo para outra. Tanto é que tem aqui no blog um post que listei todas que havia abandonado (séries que eu deixei de assistir) das séries listadas acabei retornando "The mentalist" e "Once upon a time" e abandonei novamente. Logo, são pouquíssimas as que cheguei de fato ao ultimo episódio, logo vou listar aqui:

    Lost:

    Eu sempre que posso elogio Lost aqui, foi a primeira série que vi e a que me fez começar a gostar de séries. Inclusive estou revendo (pretendo assistir novamente as três primeiras temporadas, as minhas favoritas).
    Do que se trata? Um avião cai numa ilha misteriosa e vai mostrar a vida desses passageiros na ilha e também como era antes de vir para lá por meio de flashbacks, cada episódio é focado em um personagem, é muito interessante, para os fãs de mistério vale a pena.
    Número de temporadas: 6 com em média 24 episódios de 40 minutos cada. Eu sei que são muitos mas olhe o primeiro, duvido não se viciar.
    O que achei do final? (alerta de spoilers!!!): eu fui uma das poucas pessoas que gostou do final, se analisarmos a explicação do Christian Sherpard faz sentido terminar daquela maneira. Claro, ficou pontas soltas, nem tudo foi explicado, mas no geral eu curti.

    Créditos: ABC

    How I met your mother:

    É uma das minhas séries de comédia favorita, juntamente com "The big bang theory", veria tudo novamente.
    Do que se trata? Ted, já mais velho, está contando para os seus filhos como conheceu a mãe deles, aliás o grande mistério da série é quem é a mãe, então ele vai narrando as situações que viveu quando solteiro juntamente com os seus amigos.
    Número de temporadas: 9 com em média 22 episódios de 20 minutos cada.
    O que achei do final? (alerta de spoilers!!!): eu sou do time que não gostei, aliás a última temporada é bem corrida e o final é mal explicado, apesar de que coerente com a trama apresentada, não consegui gostar.

    Créditos: CBS

    Reign:

    Inaugurando a parte de históricas aqui no post: a recente "Reign", terminou faz pouco tempo, após ser cancelada, embora tenha sido finalizada (ainda bem!).
    Do que se trata? Narra a vida da Rainha Mary da Escócia.
    Número de temporadas: 4, com episódios de 40 minutos, as duas primeiras temporadas vem 22 episódios e as duas ultimas com menos.
    O que achei do final? (alerta de spoilers!!!): considerando que os produtores ficaram sabendo que a série seria cancelada antes de gravar os dois últimos episódios, até então achavam que teria a 5ª temporada, acho que fizeram o melhor que puderam, ou seja, finalizar a trama da Mary, entretanto todos os outros personagens ninguém sabe o que aconteceu. Logo, fiquei decepcionada.

    Créditos: CW

    The tudors:

    É uma série que relutei muito em assistir, começava e parava no meio do primeiro episódio que é muito forte, com cenas de violência e eróticas. Vale ressaltar que a classificação indicativa é 18 anos. Mas quando finalmente consegui finalizar o primeiro episódio não parei mais.
    Do que se trata? Vai contar a vida do rei Henrique VIII, mostrando suas seis esposas, pai de Elizabeth I.
    O que achei do final? (alerta de spoilers!!!): das séries mencionadas "The tudors" sem dúvida tem o melhor final: coerente com tudo apresentado, sem pontas soltas e sem episódios corridos para finalizar.

    Créditos: BBC

    Bônus: cito aqui o "Orphan black", que está em sua última temporada e que vou terminar de ver.

    Quais séries vocês terminaram de assistir? Quais as suas favoritas? Me indiquem séries. Comentem!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo