• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 13/02/2017

    Parceria: editora Livrus

    Olá, leitores!

    É com muita honra que anunciamos a parceria entre o blog e a editora Livrus!

    Conheça a Livrus:

    É uma empresa que propõe alternativas viáveis entre a autopublicação e a edição tradicional. E que, através de suas soluções, integra autores e leitores através de um amplo e bem estruturado networking. A LIVRUS é uma editora que oferece serviços essenciais à publicação, comercialização e divulgação de livros.
    Alguns livros publicados pela editora:

    A fada e o bruxo:

    Em um universo paralelo, uma história de amor.
    Com o coração oprimido, uma pessoa capaz de TUDO em favor de sua paixão, observa o romance proibido entre uma fada e um bruxo.
    E você, até onde iria por um amor?
    Conheça o Universo de Ivi e sua estranha relação com o planeta Terra.
    SEJA MUITO BM VINDO A IVI!

    Créditos: Livrus


    Joelma: antes da escuridão:

    Conheça, agora, os fatos que deram origem ao chamado Enigma do Edifício Joelma. A maior Lenda Urbana da capital paulista. A fama de edifício amaldiçoado perdurou desde então, mas o que poucos sabem é que sua aura, que impregnou suas paredes de concreto, teve inicio muito tempo antes.
    Em 1974, uma das mais modernas e imponentes construções da cidade de São Paulo ardeu em chamas, num dos mais traumáticos incêndios de que se tem notícia. As chamas teriam supostamente começado, de forma misteriosa, em um aparelho de ar condicionado. Se espalharam rapidamente, vitimando centenas de pessoas, e provocando mais de 190 mortes.

    Créditos: Livrus

    Orgulho:

    “Não seria mais uma verdade universalmente conhecida que todo homem independente estaria necessitado de uma esposa.
    Talvez ainda estejam por pura convenção e não sabem o que estão perdendo por seguir o que lhes dizem como certo e seguro, longe das admoestações e os perigos da solteirice. Nem todo homem seria tão independente assim mais, a ponto de dispensar uma mulher que trabalhasse fora. Nem toda mulher precisaria se casar para sobreviver. Nem todas dependeriam de um homem ou acreditariam que, aos vinte e sete anos, seriam um fardo para a família. Nem todo homem também iria gostar de uma mulher, assim como nem todas gostariam de um.
    Por mais que essas verdades universais tenham se perdido no tempo, outras tantas mudanças, ainda havia uma necessidade essencial para quase todos: um desejo de se ter, pelo menos uma vez na vida,
    um flerte com a palavra amor por mais relativo que esse sentimento tenha se tornado.”
    Roberto, Dárcio, Jane, Jorge, William, Lídia, D. Eliza são personagens de um romance bem humorado sobre desencontros amorosos, separações e julgamentos baseados nas primeiras impressões, uma releitura de Orgulho e Preconceito (1813) de Jane Austen para o século XXI.

    Créditos: Livrus

    Já conheciam o trabalho da editora? O que acharam dos livros que selecionei para a postagem? Comentem.

    Um comentário:

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo