• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 25/01/2017

    Parceria: editora Luva

    Olá, leitores!

    É com muita honra que apresento a mais nova parceira do blog: a editora Luva. Vamos conhecer um pouco sobre ela e seus livros:

    Sobre a editora:

    A Luva é uma editora jovem e que aposta na valorização do autor nacional. Criada por escritores que entendem os atuais desafios de se construir uma carreira literária no Brasil, a Luva propõe a construir uma carreira com seus autores, dando suporte para o crescimento tanto no aumento da base de leitores, quanto no amadurecimento de suas publicações.
    Para isso, apostamos na constante divulgação de nosso catálogo, na busca frequente de novas parcerias para exposição de nossos títulos e na qualidade de nossos meios de comunicação. Para a Luva, nossos autores são o que temos de mais importante e, juntos, queremos mostrar a qualidade da literatura produzida em nosso país, capaz de encantar leitores de todas as idades, gêneros, credos e lugares.

    Seus livros:

    Paixão e crime:

    Paixão e Crime. Duas palavras distintas, porém tão próximas. Não seria surpresa se você conhecesse ao menos uma história envolvendo ambas. Mas qual o elo entre elas? E quais barreiras morais uma
    Créditos: Luva
    pessoa seria capaz de transgredir por uma paixão? Sara – renomada psicóloga – ao manter um caso às escondidas com o namorado de sua paciente, jamais imaginaria que ele seria misteriosamente assassinado, o que a coloca em um dilema: contar o segredo e destruir sua carreira de sucesso, ou ficar em silêncio e despontar como a principal suspeita? Já Helena, serial killer que ganha a vida se prostituindo, descobre que sua última vítima mortal parece estar viva. Mas como?
    Protagonistas de um dos trabalhos mais elogiados do escritor João Paulo Balbino, essas são duas das quatro personagens cujas histórias se interligam de forma surpreendente no decorrer de Paixão e Crime, desafiando a capacidade investigativa do leitor. Após sucesso na Amazon, a obra recebe agora uma versão impressa, reeditada e ampliada.




    Bella máfia - dinheiro se lava com sangue:

    Sócio majoritário da maior mineradora do Rio de Janeiro, Salvador Lavezzo também é a cabeça por
    Créditos: Luva
    trás de um sofisticado esquema de narcotráfico no eixo Brasil-Suíça; contudo, vê sua fortuna ser ameaçada após a apreensão de dez toneladas de pasta base de cocaína no Mato Grosso. Investigado pela Polícia Federal e jurado de morte por seus superiores, Lavezzo terá 24 horas para virar o jogo a seu favor.
    A beleza desta obra vem da organização da guerra. No sentido óbvio e explícito, por tratar-se de uma organização criminosa; hierarquizada, regulada por normas rígidas, disciplinares e voltada para o enriquecimento ilegal, mas também no sentido de tudo funcionar como um relógio; as mortes, as ameaças, as palavras, nada está fora do contexto; tudo é necessário lá onde acontece e lá onde aparece. Este livro é uma máquina de guerra, pontual como a engrenagem do fuzil, bem lubrificado como o tanque e delicado como a pólvora.




    Antologia: a hora morta:

    A editora publicará uma antologia com contos de terror, então se você escreve e gosta do gênero não deixe de participar: regulamento. Tem prêmio para o melhor conto.


    Conheciam o trabalho da editora? O que acharam dos títulos lançados por ela? Comentem.

    8 comentários:

    1. Meninnnaaa! Tudo numa linha bem policial e de suspense! Adorei! Vou procurar nas livrarias aqui da minha cidade o Paixão e Crime! Fiquei bem curiosa!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se não encontrar, dá uma olhada no site da editora, vendem lá

        Excluir
    2. Parabéns pela parceria Tainan, eu publico resenhas de livros no meu blog mas por não ser do nicho literário acabo não conseguindo parcerias. Trabalho na Editora Ediouro e com isso recebo livros para resenhar...
      Sucesso a você, seu blog é lindo. E Luva... vocês investiram em uma ótima parceira. bjuus Lét

      https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Deve ser maravilhoso trabalhar numa editora. Muito obrigada pelo carinho.

        Excluir
    3. Os Livros parece ser muito bons!
      Se tive algum evangélicos ou românticos eu vou amar mais ainda!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. :D vou trazer resenhas de românticos aqui, pode deixar

        Excluir
    4. Não conhecia a editora e nem sabia que ela abria oportunidades para escritores brasileiros! Achei super legal essa iniciativa! Vou lá no site da editora para conhecer mais sobre eles, pois eu penso em publicar um livro no futuro!

      Beijooo
      www.cerejablack.com

      ResponderExcluir

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo