• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 12/01/2017

    Parceria com a autora Mari Scotti

    Olá, leitores!

    2017 começou com tudo no blog, em breve teremos mais colabores aqui, agregando muito conteúdo, já temos o projeto Lendo clássicos, aliás, fiquei muito feliz com aceitação de vocês em relação a ele. Agora, recebemos a notícia de que fomos selecionados para parceria com a autora Mari Scotti. Faz tempo que tinha curiosidade de conhecer os livros dela, a título de curiosidade: o primeiro livro que comprei no Kindle (já digam nos comentário se querem um post sobre o Kindle) foi um livro dela.

    Sobre a autora:

    Paulistana, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro e formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens.

    Redes sociais:

    Blog;
    Fanpage;
    Twitter: @_mariscotti
    Instagram: @marirscotti
    Canal;
    G+;
    E-mail: mari.scotti@hotmail.com

    Livros:

    Série Nebrina e escuridão:


    Híbrida:

    Gênero: fantasia urbana – romance
    Editora Novo Século
    Sinopse:
    Por toda a vida, Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila,
    Créditos: Novo Século
    pois não adquiriu características de lobo, como era esperado. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina.
    Há quase cem anos a rainha dos vampiros foi sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une à maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo à morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que aquilo que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.



    Guardião:

    Gênero: Fantasia urbana – romance
    Editora: Novo Século
    Sinopse:
    Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do
    Créditos: Novo Século
    que esperava. Ao mesmo tempo, o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas.
    Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam.
    No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.

    Onde comprar: Saraiva; Amazon






    Trilogia Nefilins:

    Insônia:

    Gênero: Fantasia urbana – romance
    Sinopse:
    Suzana perde os pais com oito anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que
    Créditos: Mari Scotti
    matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.












    Sonhos:

    Gênero: Fantasia urbana – romance
    Sinopse: A vida que Suzanna conhecia ficou para trás e suas escolhas terão consequências
    Créditos: Mari Scotti
    desastrosas sobre seu futuro. Um julgamento foi preparado para condenar sua alma Nefilin e nele será revelada a verdadeira face do mal. Estará o anjo disposto a abdicar de sua posição, de sua alma pura, apenas para salvá-la?















    Despertar:

    Gênero: Fantasia urbana – romance
    Sinopse: O último lugar que Suzanna desejaria visitar, após o sequestro de sua alma, é o Inferno.
    Créditos: Mari Scotti
    Mas é para lá que suas visões a guiam. As consequências da sentença de seu julgamento colocarão à prova suas decisões. O destino da humanidade reside em suas mãos, e o despertar de uma grandiosa escolha recairá sobre seu coração.
    Será o amor mais forte que o dever? 













    Coleção Família Hallinson:

    Montanha da lua:

    Créditos: Mari Scotti
    Gênero: Romance de Época
    Sinopse:
    Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s.
    Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.
    Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título.
    Um homem marcado pela dor.
    Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.
    O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.
    Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.


    E-book

    A noiva devota:

    Gênero: Romance de Época
    Sinopse: Nascer um Hallinson jamais foi tão promissor como em sua geração, no entanto, carregar
    esse sobrenome era ao mesmo tempo uma dádiva e uma maldição para os herdeiros do amor lendário
    de Mical e Octávio. Tudo porque Madascocia tornou-se a cidade do casal que venceu uma maldição. Muitos curiosos passaram a visitá-la em busca de felicidade, amor eterno, casamentos duradouros e a solução para seus dilemas.
    Além das inúmeras superstições como passar pela sombra de um Hallinson; lançar cartas ao rio Llyin que corta a Mansão de Bousquet; as donzelas e matriarcas almejavam matrimônio com um dos jovens herdeiros.
    Tentando adiar ao máximo esse desfecho, Samuel prolongou os estudos, mas, a saudade de uma donzela o faz retornar para casa antes do previsto.
    É em um baile que todos os seus planos de a cortejar ruem. Flagrado em uma situação comprometedora, vê-se obrigado a se casar.
    Créditos: Mari Scotti
    Ela sempre soube como se esconder da sociedade, como passar desapercebida entre as pessoas e não chamar atenção. Não que fosse complicado, ela era a mais nova das filhas, a menos formosa de sua casa. A que nasceu com uma ofensiva deficiência.
    Por acreditar que jamais seria notada, Rosalina guardou um grande segredo: seu amor por Samuel Hallinson. O que ela não esperava era cruzar o caminho do rapaz em um dos momentos mais constrangedores de sua vida e mudar seus destinos bruscamente.








    Série o cobiçado:

    Gênero: romance
    Sinopse: Vinte e quatro mulheres à sua disposição. Um coração incapaz de ceder.
    Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida
    Créditos: Mari Scotti
    internacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional.
    Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de "O Cobiçado", um novo reality show.
    Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música.
    Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar.
    Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender.



    E-book




    Já conhecia o trabalho da autora? Qual sinopse e capa mais te chamou a atenção? A primeira resenha que vai ter aqui no blog é da "Montanha da lua", digam nos comentários de quais livros dela gostariam de ver resenhas aqui.

    23 comentários:

    1. Eu tenho muita curiosidade pelos livros dela, também estava de olho se ela iria abrir parceria; Fiquei muito feliz aqui por saber que você conseguiu, nossa felicidade me define.
      Eu não sabia que ela já tinha ido para o ramo músical, juro que é novidade para mim. Os livros que eu mais quero ler é Montanha da lua e A noiva devota; estou loucas por eles.

      Parabéns pela parceria, por essa conquista. Vc sabe que eu amo seu blog e estou aqui acompanhando tudo. Beijinhos e muito sucesso

      ResponderExcluir
    2. Uaaal, que incrível! Posso dizer que não consigo escolher um livro só! Quero todos!
      Todos esses livros estão disponíveis no Kindle?

      Amei seu post, e por favor, traga resenha de todos os livros ta :)

      Beijo

      ResponderExcluir
    3. Ainda não conhecia essa autora, fiquei muito interessada em ler os livros dela, gosto muito de romances de época e esses parecem ser muito bons, pelo menos já gostei pelas sinopses, vou anotar na minha lista de livros pra ler.
      Lindo o seu blog, ganhou mais uma seguidora 💙

      ResponderExcluir
    4. Já havia escutado falar da autora, mas nunca li nenhum livro. Agora vendo essa diversidade toda já quero todos e mais um pouco hahahahah

      ResponderExcluir
    5. Olá!

      Não conhecia essa autora e gosto muito de livros e estorias desse tipo, já estão na minha lista de próximas leituras! A tempos buscava esse tipo de literatura brasileira.

      Obrigado!!

      ResponderExcluir
    6. Não conhecia a autora, mas lendo os resumos fiquei bem interessada em ler um pouco mais do assunto, principalmente com esses dois romances de época. Tenho certeza que essa parceria vai fazer muito bem para o blog e para a autora também.
      Parabéns por essa conquista ;*

      ResponderExcluir
    7. Não conhecia a autora. Amei as capas dos livros e pelos resumos parecem ser bem interessantes, principalmente o livro Montanha da lua foi o que mais chamou minha atenção.

      ResponderExcluir
    8. Parabéns pela parceria, Tai!
      Nunca ouvi falar antes da autora e ao ver essas capas me apaixonei pela arte, todas com uma identidade visual muito parecida, negra, sombria e instigante.
      Tanto a sinopse quanto a capa de Hibrida me chamou muito a atenção, a capa me fez lembrar da Larih Mendes. E sobre o kindle acho uma otima falar mais sobre, deve ter uma galera que ainda não conhece.

      ResponderExcluir
    9. Primeiramente quero parabenizar o blog por já começar o ano com tudo! Fiquei muito curiosa em ler Insônia, pela sinopse, a história parece ser muito misteriosa e fiquei querendo saber o que essa escolha irá influenciar na vida da Suzana. A Noiva Devota me deu curiosidade também, amo romances de época.
      Amei demais essa parceria <3
      Um beijo!

      http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Primeiro parabéns pela parceria, é sempre bom ter nosso trabalho reconhecido, alias trabalhamos para divulgar histórias maravilhosas como as da Mari. Já tinha visto uma capa dela na Amazon, mas não cheguei a ler a sinopse, um desperdício eu sei, todos parecem incríveis, mas o que é a Trilogia Nefilins? Preciso ler para ontem.

      Sobre o post do Kindle acho interessante, pois ainda tem muita duvida sobre o assunto.

      Sucesso!

      ResponderExcluir
    11. Nossa, que legal. Em primeiro lugar parabéns pela parceria, ainda mais que tu já estava louca pra conhecer os trabalhos da autora e parabéns pelos novos colaboradores, certamente vai ajudar o blog crescer muito e nós leitores iremos amar. Em segundo lugar, meu Deus, estou megaaa curiosa para ler os livros e conhercer melhor a autora, achei bem interessante as histórias e os títulos e capas muitooo lindos. Beijos

      ResponderExcluir
    12. Nossa, que legal. Em primeiro lugar parabéns pela parceria, ainda mais que tu já estava louca pra conhecer os trabalhos da autora e parabéns pelos novos colaboradores, certamente vai ajudar o blog crescer muito e nós leitores iremos amar. Em segundo lugar, meu Deus, estou megaaa curiosa para ler os livros e conhercer melhor a autora, achei bem interessante as histórias e os títulos e capas muitooo lindos. Beijos

      ResponderExcluir
    13. Amo/Sou romance de época!!!!!! Já estou querendo ler cada um dos livros dela! E um super parabéns pela parceria, imagino que incrível foi receber essa noticia. E pode fazer o post sobre o Kindle, porque eu não conheço e fiquei curiosa pra saber como funciona!

      Beijos,

      www.rodoviadezenove.com.br

      ResponderExcluir
    14. ADORAMOS O POST MUITO COMPLETO <3 SÓ A SINOPSE DESSES LIVROS JÁ NOS CHAMOU A ATENÇÃO.ANOTAMOS OS NOMES DE ALGUNS PRA PROCURAR DEPOIS E LER.PARECE SER TODOS MUITO BONS.(FICAMOS MUITO CURIOSAS NA HISTÓRIA DA SUZANA HAHA)
      AH,E PARABÉNS PELA PARCERIA

      ResponderExcluir
    15. Olá!
      Primeiramente, parabéns pela parceria! É tão bom saber que o nosso trabalho de alguma forma agrada a alguém e é incrível poder trocar experiências através de parcerias.
      Eu não sou muito ligada nos autores nacionais, mas eu já havia visto sobre o trabalho da Mari Scotti e sempre tive vontade de ler O Cobiçado.

      Beijos,
      Vitória Abdalla
      Escritora por um Acaso

      ResponderExcluir
    16. Parabéns pela parceria! A capa de todos os livros são lindas mas de todos os livros o que mais me atraiu a atenção (tanto pela capa quanto pela sinopse) foi Híbrida.
      E a autora, me pareceu bem descolada. Publica fanfic e canta <3
      Bjos

      https://lenarico.com/

      ResponderExcluir
    17. AH PARABÉNS LINDA!
      O " Despertar " me atraiu bastante, adorei.
      Beijinhos <3

      ResponderExcluir
    18. Ai gente, eu já tinha lido a Trilogia - Nefilins! E eu vou te contar, essa trilogia é boa mesmo, e olha que eu não curto muito livros de anjos, inferno e tal. E também não sabia que ela tinha tantos livros assim! "Guardião" lá vamos nós ^~^

      ResponderExcluir
    19. Parabéns pela parceria. Confesso que não conhecia a autora, mas gostei muito dos da sinopse dos livros dela, quero muito ler eles, parecem muito bons principalmente Montanhas da Lua, vou aguardar resenha dele no blog.

      Beijos:*

      ResponderExcluir
    20. Parabéns pela parceria, quantos livros chamativos e interessantes, doida pra conhecer já!
      Parabéns pelo blog!

      http://www.gabrielabucker.com

      ResponderExcluir
    21. Não conhecia ela nem os livros, mas acho que iria gostar porque os temas fantasia urbana e romance de época costumam me agradar bastante ♥

      Eu gostaria muito de um post sobre o kindle! Meu marido está tentando me convencer a comprar um pra ver se eu paro de acumular livros de papel (já tenho que comprar outra estante), mas ainda não estou convencida! xD

      ResponderExcluir
    22. Tainan, parabéns pela parceria! Os livros da autora parecem fantásticos e já tenho vontade de ler todos! haha
      Vou procurar mais sobre eles, com certeza, e ficarei de olho esperando por resenhas!
      Beijos
      www.blogleituravirtual.com

      ResponderExcluir
    23. Oieeee. Adooooorei o post. Não conhecia a autora, mas só de saber que começou como escritora de fanfic já ganhou meu coração. Sou fã de muitas escritoras que começaram assim. E os livros são do que eu mais gosto: ficção, sobrenatural.. vampiros (sou apaixonada por livros de vampiros). Aguardando ansiosa a resenha. Beijooooos da Ari
      dicas-daari.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo