• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 30/01/2017

    Filme: natal na realeza (a royal christmas)

    Olá, leitores!

    Sabe quando queremos ver um filme bem leve, no estilo "sessão da tarde", para se distrair e relaxar? Então, estava procurando na Netflix um filme nesse estilo e encontrei "A Royal Christmas" (na Netflix está com o título original), que me lembra daqueles filmes que assistia quando novinha e sonhava com uma vida de princesa.

    Créditos: Mundial
    Trata-se da história de Emily (Lacey Chabert) que, com um ano de namoro, descobre que seu namorado na verdade é um príncipe de um país desconhecido chamado Cordinia, que lembra muito a Inglaterra. Além disso, ele deseja levá-la para passar o natal lá e apresentá-la para a sua mãe, a rainha Isadora. Porém, a futura sogra não se mostra a favor de um príncipe namorar uma garota comum (plebeia) e começa a atrapalhar a relação dos dois. 
    Emily é uma típica garota americana simples que sonha em ser designer de moda, já que seu pai é alfaiate. Sempre foi humilde e batalhadora, por isso estranha os costumes da realeza. É uma personagem comum, portanto é fácil de quem está assistindo se identificar, como foi o meu caso.



    É um filme clichê, que não traz nada de inovador, e me lembrou muito de "O diário da princesa" e "Um príncipe em minha vida", mas cumpre bem o papel de distrair, divertir e fazer dar risada. Além de fazer a pessoa sonhar, até fui perguntar se meu namorado não é um príncipe e estava me escondendo este segredo huahua, mas ele respondeu que não, que pena! Brincadeiras à parte, gostei bastante da atuação, dos cenários e dos figurinos. 
    Recomendo para assistir em família ou com aquela prima mais nova que sonha em ser princesa. Já viram? Gostaram? Pretendem assistir? Comentem. 

    4 comentários:

    1. Oi Tainan, esse é exatamente o tipo de filme que estou precisando assistir agora sabe, leve, meio bobinho, lindinho ;D
      Adorei a dica.
      Beijokas
      [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
      Quanto Mais Livros Melhor

      ResponderExcluir
    2. Oi Tainan!
      Não sabia da existência desse filme. Alguns clichês eu não curto, mas como gosto bastante de O Diário da Princesa, acredito que irei me divertir bastante! Até porque rir assistindo essas comédias românticas é um bom remédio não é?! rsrs
      Beijos!

      www.blogleituravirtual.com

      ResponderExcluir

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo