• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 08/09/2016

    Filme: um namorado para a minha mulher

    Olá, leitores!

    Gosto muito dos filmes de comédia nacionais, pois acho que o humor se aproxima mais do nosso. Foi por isso que fui ao cinema assistir "Um namorado para a minha mulher", estrelado por Ingrid Guimarães, Caco Ciocler e Domingos Montagner.
    O filme conta a história de Chico (Caco Ciocler) que pretende se separar de Nena (Ingrid Guimarães), visto que a mesma se mostrou uma mulher que reclama de tudo, inclusive do futebol com os amigos e das festas. Mas ele não tem coragem de "abrir o jogo" e contrata Corvo (Domingos Montagner) para seduzir sua mulher e assim resultar na separação. Sim, é um enredo fraquinho, mas cumpre muito bem a sua função, ou seja, nos fazer rir.

    Créditos: Paris Filmes

    É impressionante como os atores interpretaram bem os personagens, Caco convence muito bem como o influenciável Chico, foi por conta dos amigos insistirem no plano de contratar o Corvo, entre outras situações apresentadas na comédia. O Corvo é um personagem impar, com uma aparência bem distinta (me lembra um pirata), muito bem interpretado por Domingos, rouba a cena. Na minha opinião é o melhor personagem do filme. Já Nena nos faz rir com suas opiniões criticando absolutamente tudo: signos, whatts up, festas, entre outros assuntos do cotidiano. Além disso, temos os personagens secundários, os quais também dão um toque de humor ao filme.


    O filme não é uma mega produção, mas sem dúvida é bem filmado e feito. Indico para aqueles que querem se distrair e dar boas risadas. Já assistiram? Pretender ver? Costumam assistir comédias brasileiras? Comentem. Fiquem a vontade para me indicar filmes nos comentários.

    3 comentários:

    1. Filmes de comédia são ótimos...
      Adorei a dica desse filme.
      https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Oi Tainan!

      Eu assisti e adorei, tive muita raiva do Chico que é um bunda mole rsrsrs e passei a gostar da Nena ao longo do filme!

      Bjs, Mi

      O que tem na nossa estante

      ResponderExcluir

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo