• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 08/08/2016

    Livros desejados do mês: agosto

    Olá, leitores!

    Vamos a lista dos livros que estou desejando comprar/ganhar no mês de agosto:

    The kiss of deception (Mary E. Pearson):

    Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história.
    O primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a
    Créditos: Darkside
    história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o romance de Pearson é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor e como ele pode nos enganar, e de uma protagonista em busca de sua liberdade e felicidade a qualquer custo.
    Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?


    O enredo me chamou muito a atenção, pois me agrada livros sobre monarquia com casamentos arranjados, também adoro protagonistas fortes que não aceitam seu destino, e também aprecio um bom suspense. Além disso, só tenho lido resenhas que falam bem dele, elogiando a narrativa.

    Maze Runner: correr ou morrer (James Dashner):

    Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue
    Créditos: V&R
    lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam 'A Clareira', um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr... correr muito.


    Quando fiquei sabendo o enredo da saga, me interessei muito pois sou fascinada por distopias. Todavia, não tenho o costume de comprar box de sagas completas sem antes ler um livro para saber se a narrativa me agrada. Por querer saber mais sobre o enredo, resolvi assistir ao filme, mas achei todo o mistério do labirinto mal explicado no primeiro filme. Acredito que na obra literária seja melhor explorado. Se você já leu me conte nos comentário se foi bem resolvido o mistério nos livros.

    Lembrança - Série "A Mediadora" - Volume 7 (Meg Cabot):

    Meg Cabot retorna com uma divertida e sexy continuação da saga de Suzannah Simon, a menina que via fantasmas... e os ajudava a passar para a luz.
    Créditos: Galera Record

    Agora, mais velha e experiente, tudo que Suze quer é causar uma boa impressão no primeiro emprego desde sua formatura — e desde o noivado com o Dr. Jesse de Silva, ex-espírito e sua alma gêmea. Como não bastasse, um fantasma de seu passado resolve aparecer. E esse não é um espectro que ela possa mediar. Afinal, Paul Slater está bem vivo, milionário e, ainda por cima, é o novo proprietário da antiga casa de Suzannah. Aquela na qual conheceu Jesse. Isso não seria um problema se ela não tivesse acabado de descobrir que uma antiga maldição poderá transformar seu amado num demônio, caso seu antigo local de descanso seja demolido, como Paul pretende. Agora ela precisa dar um jeito em Paul, que a está chantageando sexualmente — isso mesmo... ou ela dorme com ele, ou perde Jesse —, enquanto tenta ajudar uma caloura assombrada por uma menininha muito poderosa...

    Esse é o sétimo volume da série "A mediadora" que por sinal fi uma das primeiras séries que eu li, por isso, tenho um carinho especial por ela. Confesso que tenho receio da Meg ter estragado o final da série, que até então estava encerrada na sexto livro, e na minha opinião estava perfeito.

    Já leram alguns desses livros? Gostaram? Que livros estão desejando comprar neste mês? Comentem. 

    10 comentários:

    1. Olá!
      The Kiss Of Deception também está na minha lista! Estou só esperando uma promoção dele para comprar <3

      Beijão
      Leitora Cretina

      ResponderExcluir
    2. Oii!Eu li esses dias atrás The Kiss Of Deception gostei muito só que estava com muitas expectativas então me decepcionei um pouco haha
      Beijos ❤
      Jardim de Palavras

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Espero não me decepcionar também, estou com muitas expectativas, afinal só falam bem do livro.

        Excluir
    3. Oi, Tainan!
      Eu já li Maze Runner e gostei muito. Na verdade, falta o último
      Kiss Of Deception estou esperando chegar *--*
      Beijos
      Balaio de Babados

      ResponderExcluir
    4. Olá Tainan,
      Olha sou muito suspeito pra falar sobre "The Kiss of Deception", é simplesmente incrível! Quanto a "Mazze Runner" eu gosto muito da saga, e com certeza os filmes não fazem jus aos livros! Post bem legal, bjos!

      www.blogleituravirtual.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Li sua resenha dele, achei maravilhosa e me fez querer ler ainda mais. Obrigada :D

        Excluir
    5. Olá, já li alguns livros desses autores e gostei... Vou colocar na minha lista rs..
      se a vontade: https//:www.esteticando-se.com
      Te sigo desde meu blog literário, mas infelizmente não deu certo :( Atualmente fiz um blog de estética, e quero dar dicas e falar sobre assuntos respectivos...
      Caso queira me visitar, será uma honra: https://www.esteticando-se.com
      Beijos e sucesso.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Por que não deu certo? Que pena :( Vou visita, sim.

        Excluir

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo