• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 29/07/2016

    Novela: Rubi

    Olá, leitores!

    Como trabalho no período noturno, não consigo acompanhar as novelas atuais, sendo assim, a solução é ver as que têm na Netflix, foi nela que encontrei Rubi. A novela mexicana conta a história de Rubi, a vilã, que é uma moça bela e inconformada com a vida humilde que leva. Então, bola um plano para se livrar da pobreza, se matricula em uma faculdade particular, cursando com bolsa, com a finalidade de fisgar um jovem rico. É na faculdade que conhece Maribel, uma jovem rica e manca, por isso, as pessoas têm preconceito com ela e vivia isolada dos colegas. Rubi oferece sua "amizade", se aproveitando da bondade de Maribel.

    Créditos: Televisa

    Maribel tem um namorado virtual, para quem não contou que tem um problema na perna por receio de ele abandoná-la. Quando o namorado de Maribel, Hector, chega para conhecê-la, aparece acompanhado de seu amigo Alessandro, recém-formado em Medicina em Nova Iorque, por isso Rubi acredita ser rico, todavia, ele cursou a faculdade com bolsa 100%. 
    Alessandro e Rubi começam a namorar, porém este romance termina quando ela descobre que ele é pobre. Então, Rubi decide roubar o namorado rico de Maribel.




    Esta é Rubi: tão bela quanto perversa. Que mulher não desejaria ser bela? Que homem permanece indiferente diante dos encantos de uma mulher bonita? Mas cuidado você mulher, mas que sirva de exemplo para evitar que a beleza física sobreponha a beleza de sua alma.
    Achei que a novela inovou, pois ao invés de colocar a protagonista pobre e boazinha, trouxe uma vilã, inconformada com a vida humilde que leva. Aliás, uma vilã das melhores, pois é capaz de tudo para conseguir a vida boa que almeja. Além do trio protagonista, temos vários personagens que merecem destaque, entre eles Cristina, interpretada por Paty Díaz (a Lalinha de "A usurpadora"), a irmã de Rubi. Essa, ao contrário da irmã, é humilde e trabalhadora, aceita a condição financeira que tem. A trama possui poucos personagens, mas todos bem desenvolvidos, suas histórias se intercalam ao longo da novela. O elenco também é muito bom, conta com Ingrid Martz interpretando a personagem Lorena.

    Leia também: Novelas mexicanas: pontos positivos e negativos

    Já assistiram? Gostaram? Pretendem ver? Gostam de novelas mexicanas? Comentem.

    4 comentários:

    1. Já assisti, não me cansava de ver como a Rubi é linda! Cara como eu queria ter aquele corpo haha
      Beijos ❤
      Jardim de Palavras

      ResponderExcluir
    2. Maribel era muito boba, tinha vontade de dar na cara dela as vezes.
      Gosto muito dessa novela pela mocinha não frágil e indefesa.
      Assista Teresa é parecida com Rubi, tu vai gostar muito.

      Beijos:*
      Escritas na Chuva

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu também, mas acho que na nova fase (depois de se passar 3 anos) ela aprendeu um pouco. Vou procurar assistir.

        Excluir

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo