• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 29/06/2016

    Séries para assistir acompanhada

    Olá, leitores,

    Ultimamente eu e meu namorado estamos fazendo maratona de séries, com base nisso, vim indicar algumas para vocês assistirem com o(a) namorado(a). Para começar, sugiro que encontrem um meio termo, que não seja algo muito feminino e meloso ou nem muito pesado, enfim, descubram um gênero que agrade aos dois.

    Once upon a time: 

    Do que se trata: A rainha má lançou uma maldição, agora todos os personagens dos contos de fadas estão no mundo e não se lembram de quem são. A série faz um paralelo entre a vida real, na qual estão aprisionados e a floresta encantada, onde viviam com os seus finais felizes.
    Apesar de ser sobre contos de fadas, a série tem personagens muito bem trabalhados, que encantam quem assiste. Além disso, conhecemos muito mais sobre a história dos personagens , além de ter uma visão mais completa dos personagens que acompanhávamos na infância.

    Créditos: ABC

    The Flash:

    Do que se trata: Conta a história de Barry Allen, depois de se tornar o super herói mais rápido do mundo: The Flash.
    "Mas eu não gosto de super heróis". Nem eu, acontece que The Flash é uma série completa: tem humor, romance, ação, investigação criminal e mais. Vai muito além do que uma simples série de super herói.

    Créditos: ABC

    The mentalist:

    Do que se trata: É uma série de investigação criminal cujos crimes são resolvidos pela lógica. Além disso, temos a trama do protagonista, Patrick Jane, que tenta encontrar o assassino de sua esposa e filha.
    Eu e meu namorado encontramos um bom meio termo, eu amo romances e ele ação, foi com "The Mentalist" que descobrimos que investigação criminal agrada ambos. Vale ressaltar que, apesar de ter uma trama central, em cada episódio tem um crime diferente sendo resolvido, logo, dá para assistir em ordem aleatória.

    Créditos: CBS


    Orphan Black:

    Do que se trata: Sarah está uma enrascada, devendo dinheiro para traficantes de droga, quando vê uma mulher igualzinha a ela se atirar na frente de um trem. Logo, Sarah resolve assumir a identidade da morta (Beth), e seu irmão identifica o corpo da morta como seu. O que Sarah não sabia era que Beth era policial, que elas são clones e que tem alguém querendo matá-las.
    Sendo uma série de clonagem, Tatiana Maslany interpreta muitos papeis (contei 11) brilhantemente. É uma série de mistério e suspense.


    Créditos: Netflix

    How I met your mother:

    Do que se trata: Ted está contando aos seus filhos como conheceu a mãe dele, logo, a série mostra sua vida de solteiro na companhia dos amigos.
    É uma série de comédia, o que acho ótimo para ver a dois.

    Créditos: CBS

    Vocês já viram alguma dessas séries? Gostaram? Deixem aqui nos comentários sugestões de séries.

    8 comentários:

    1. Olá!
      Comecei a ver The Flash com o meu namorado e fiquei viciada <3

      Beijão
      Leitora Cretina

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tenho que voltar a assistir, dizem que tá boa :D

        Excluir
    2. Oi Tainan, adorei as sugestões. Não tenho namorado mas assisto a maioria dessas séries e as que não assisto já vou conferir.
      Beijos
      p.s> Já assistiu o último episódio de flash? :O

      Quanto Mais Livros Melhor

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ainda não, tenho que me atualizar com o The Flash.

        Excluir
    3. Amo Once Upon a Time e Orphan Black! =D


      youtube.com/c/pricity

      ResponderExcluir
    4. Once Upon a Time e Orphan Black ❤ meu vicio!!!! A primeira tbm estou a ver com o meu namorado hehe Muito bom post! A Inês Beijinho

      ResponderExcluir

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo