• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 25/04/2016

    Séries que eu estou assistindo no momento

    Olá, leitores,

    Faz um tempinho que eu não falo sobre séries aqui no blog, então, vim atualizar vocês, dizer o que tenho visto, em que temporada estou e se estou gostando.  A maioria estou atualizada, ou seja, vejo um episódio novo por semana, o que não me atrapalha muito nos estudos e geralmente assisto no final de semana. A maioria das séries tem um post no blog falando detalhadamente do que se trata, então vou deixar o link abaixo, caso queiram conferir. Vamos à lista:

    Orphan Black: 

    Recentemente, a série retornou com a 4ª temporada, assisti ao primeiro episódio e gostei muito. Confesso que estava um pouco desanimada com os rumos que a série estava tomando na 3ª, mas, pelo visto, voltou com força total.
    The mentalist: 

    Ainda estou pensando se dou continuidade a ela, visto que a trama principal já foi resolvida, mas vou assistirei mais alguns episódios para avaliar se vale a pena dar continuidade a série. Estou na 6ª temporada.
    The 100:

    É uma série que eu gosto muito. Estou atualizada nela, ou seja, atualmente na 3ª temporada, a qual não tinha gostado do início, mas agora melhorou muito. Porém, alguns personagens que eu gosto morreram e estou com receio que isso atrapalhe no desenvolvimento da série.

    Sobre a série: The 100

    Créditos: CW

    How to get away with murder:

    Comecei há pouco tempo. Trata-se de uma  professora de direito penal, que também trabalha como advogada de defesa em casos difíceis,  isto é, às vezes tenta inocentar o assassino. Todo semestre ela seleciona os melhores alunos da classe para trabalhar com ela em seus casos, seja para trazer uma visão nova para ajudar ou para ganharem experiência com isso. Paralelamente a isso, nos tempos atuais, vimos esses alunos tentando esconder um corpo. A questão é: por que mataram? Como vão se livrar desse assassinato?
    Ainda estou na primeira temporada, mas achei bem interessante.

    Créditos: ABC

    Unbreakable Kimmy Schmidt:

    Recentemente a Netflix liberou os episódios da 2ª temporada, confesso que não me empolgou, não sei se enjoei, pois não é mais novidade. Mas vou ver mais alguns para ver se me animo.

    Sobre a série: Unbreakable Kimmy Schmidt

    Créditos: Netflix

    Já viram algumas dessas séries? Gostaram? Quais séries estão acompanhando? Fiquem à vontade para me indicarem séries. Comentem.

    21 comentários:

    1. Tainan, uma série que estou precisando assistir é The 100, parece ser muito bacana. Essa lista em seu blog é sensacional, algumas eu ainda não conhecia, mas se tiver dublado assisto todas (rs)

      Bjos Tainan

      Lyu Somah
      http://lyusomah.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sobre The 100: aconselho a insistir, pois os primeiros episódios são chatinhos, mas vale a pena. Tomara que assista e goste :D

        Excluir
    2. Amo HTGAWM! Quero muito ver The 100, e já me indicaram Orphan Black, fiquei bem curiosa!

      Beijos,
      www.notavelleitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Orphan Black é muito bom!!! Quando puder, assista. To sem tempo para me atualizar com o HTGAWM :'(

        Excluir
    3. Olá!!
      Da sua lista eu estou vendo HTGAWM (e amando) e comecei essa semana The 100 <3

      Beijão
      Leitora Cretina

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O que tais achando do The 100? To sem tempo para me atualizar no HTGAWM :(

        Excluir
    4. How to get away with murder quero muito ver essa série, a história parece ser ótima e é da Shonda né? Então ela arrasa.
      Unbreakable Kimmy Schmidt eu acho fofa, mas não é aquela série que gosto de ver um episódio atras do outro, eu vejo as vezes um episódio e vi quase toda a primeira temporada

      Beijos:*
      Escritas na Chuva

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Kimmy é ótimo para ver naqueles dias que precisamos no distrair e rir um pouco sabe?
        Não sei dizer, mas a série é ótima.

        Excluir
    5. Eu estou assistindo a segunda temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt, as outras nunca assisti. amei o blogg !

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tais gostando? Muito obrigada, seja sempre bem vinda aqui.

        Excluir
    6. HTGAWM é uma das melhores séries que já vi, mas não assisti a segunda temporada, ainda. The 100 também é maravilhosa. E quanto as outras sempre quis ver, mas falta tempo, devido ao número enorme de séries que já vejo.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu também não, estou sem tempo (complicado :( ), mas pretendo continuar.

        Excluir
    7. Uma amiga está praticamente me obrigando a assistir Orphan Black kkk mas eu estou mesmo é reassistindo Revenge. Já assistiu?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nunca assisti, mas parece boa. Meu conselho é que você assista o primeiro episódio e veja se gosta, eu adorei :D

        Excluir
    8. Já me falaram pra assistir Orphan Black mas eu sempre me esqueço quando estou na TV, The 100 eu comecei mas não me cativou tanto assim então parei hahah. E Kimmy <3, o primeiro episódio da segunda temporada eu também achei bem ruim, mas curti a continuação e vou assistindo super devagar pra não acabar tão rápido.
      Beijos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Os primeiros episódios de The 100 são chatinhos mesmo, mas depois melhora e muito, vale a pena. Vou insistir na Kimmy então :D

        Excluir
    9. Olá Tainan, tudo bem?
      Das séries mencionadas em seu post, a que mais chamou a atenção foi Unbreakable Kimmy Schmidt. Já quis começar a assisti-la, porém, faltou coragem. Aproveitando o comentário, gostaria de deixar a minha dica: Fuller House. ♥ Caso não tenha visto ainda, vale a pena. Se já conhece, o que achou?
      Beijos :*

      http://midnight-skies.esy.es

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nunca vi, mas a Deborah, colaboradora aqui do blog, adora e já me indicou, preciso ver.

        Excluir
    10. Não sou de ver muitas séries ao mesmo tempo, mas as que sigo sou completamente apaixonada. Vejo Grimm, The 100, Diários do vampiro e Os originais e em todas elas estou atualizada, vendo as temporadas mais novas.
      Dessas que você citou já vi O Mentalista até a terceira temporada e gostei muito, preciso continuar e tenho vontade de iniciar How to get with Murder.
      Adoro esse tipo de postagem!!!

      Leituras, vida e paixões!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tenho que fazer esse tipo de post mais vezes, já mudei bastante de séries hehe, sou muito de lua, agora estou no Game of Thrones. The 100 tá muito bom né? :D

        Excluir
    11. Adorei a sua indicaçao de series, ultimamente estou muito presa a Greys, preciso conhecer novos mundos kkkkkk parabens pelo blog <3

      ResponderExcluir

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo