• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 11/04/2016

    Desejados do mês: abril

    Olá, leitores,

    Vamos conferir os livros que estou desejando comprar/ganhar de presente neste mês:


    The 100: os escolhidos (Kass Morgan):


    Esse é o livro que deu origem a série The 100, a qual estou acompanhando e gostando muito. Embora quem leu diga que se difere muito da série, gostaria de conhecer a obra literária. A série de livros ainda conta com mais dois títulos:

    • Dia 21
    • De volta
    Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade passou a viver em espaçonaves a
    Créditos: Galera
    milhares de quilômetros de seu planeta natal. Mas com uma população em crescimento e recursos se tornando escassos, governantes sabem que devem encontrar uma solução. Cem delinquentes juvenis considerados gastos inúteis para a sociedade restrita serão mandados em uma missão extremamente perigosa: recolonizar a Terra. Essa poderá ser a segunda chance da vida deles... ou uma missão suicida. 









    Os segredos de Emma Corrigan (Sophie Kinsella):

    Gosto muito dos livros da Sophie Kinsella, pois sempre dou várias risadas com eles, recentemente li Fiquei com o seu número da mesma autora e curti bastante.

    Emma Corrigan tem alguns segredinhos... Mas quem não tem? Durante uma viagem de avião bem
    Créditos: Record
    turbulenta, Emma acredita que não sobreviverá aos solavancos, e acaba contando todos – mas todos! – os seus segredos para o homem sentado na poltrona ao lado. Quando a aeronave pousa em segurança, ela pede desculpas ao companheiro de voo pelo desabafo, pensando que nunca mais veria aquele estranho bonitão.
    No dia seguinte, no entanto, ela descobre que seu colega de viagem era ninguém menos que Jack Harper, um dos fundadores da grande Corporação Panther, empresa na qual Emma trabalha como assistente de marketing. E que seu encontro desajeitado com o milionário a colocaria na maior confusão.








    Ligeiramente casados (Mary Balogh): 

    Adoro romances de época, após ler essa resenha, fiquei muito curiosa para ler a obra.

    À beira da morte, o capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele
    Créditos: Arqueiro
    levasse a notícia de seu falecimento à sua irmã e que a protegesse – “Custe o que custar!”.
    Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao Solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum. 
    Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela... a menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele – o que acontecerá em quatro dias.
    Fiel à sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele, para sua carreira militar.
    Só que o duque de Bewcastle, irmão mais velho do coronel, descobre que Aidan se casou e exige que a nova Bedwyn seja devidamente apresentada à rainha. Então os poucos dias em que ficariam juntos se transformam em semanas, até que eles começam a imaginar como seria não estarem apenas ligeiramente casados...

    Já leram algum desses livros que mencionei? Gostaram? Qual livro estão desejando comprar no momento? Comentem

    10 comentários:

    1. Dos citados, só conheço os livros de The 100. Mas porque eu acompanho a série de TV e amo demais ela. Porém, ao contrário de você não tenho nenhum interesse em ler os livros. Principalmente porque quem leu falou que é bem diferente à série. Sei que alguns personagens da série não tem no livro e mais algumas coisas, então não sei se iria gostar. Prefiro ficar só nela mesmo.

      Estou com um novo projeto no blog. Se tiver interesse deixarei o link das explicações e da primeira postagem do projeto.
      Explicações: http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/04/novidades-e-sugestoes.html
      Resenha: http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/04/debate-cego.html

      Abraços!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Me interessei justamente pelo Wells estar vivo nos livros, gosto muito do personagem. Vou dar uma olhada no projeto.

        Excluir
    2. Oiii! Eu adoro livros de comédia romântica, me interessei bastante por Os segredos de Emma Corrigam, deve ser bastante engraçado, ah eu amo muito romance de época, principalmente a série Os Bridgertons, você conhece?
      Te marquei em uma Tag lá no blog:
      http://www.apenasgiz.com.br/2016/04/tag-mais-um-leitor.html?m=1

      *Beijokas -Hellen Barros.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Conheço sim, adoro essa série. Preciso comprar o ultimo livro lançado. Vou olhar a tag, obrigada por me marcar, adoro tags.

        Excluir
    3. Oi Tainan!
      Não conhecia nenhum deles, mas achei que todos devem ser interessantes! Fiquei com vontade de conhecer o "Ligeiramente Casados", gosto de romances de época, embora não leia muitos.
      Tenho vontade de começar a assistir The 100, mas a faculdade por enquanto está tomando muito tempo e já estou assistindo duas séries. Quando uma delas acabar, começo outra.

      O livro da Sophie Kinsella deve ser daqueles que você ri muito (nunca li nada dela)... Mas acho que eu ficaria com certa vergonha alheia hahahaha

      Beijos
      http://www.blogleituravirtual.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu só continuo assistindo porque estou atualizada, aí vejo só um episódio por semana, geralmente no final de semana. Mas a faculdade tem me impedido de começar outras séries.
        Sophie é maravilhosa, quando puder leia.

        Excluir
    4. Olá!
      Tbm gostaria muito de ler esse livros! *-*
      The 100 já é uma ótima série, imagina os livros... Romances de época, Sophie Kinsella <3
      Bjs
      http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Já li Ligeiramente casados e adorei!
      Espero que você consiga adquirir e ler. Beijos

      Leituras, vida e paixões!!!

      ResponderExcluir

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo