• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 16/03/2016

    Parceria com o autor Dominik Leffeu do livro Sombras de Salem

    Olá, leitores,

    Pela primeira vez vou ler um livro em versão beta, ou seja, antes de chegar à editora. O convite me foi feito pelo autor Dominik Leffeu e estou honrada. Entretanto, o livro já está sendo analisado por uma editora e quando for lançado farei um post aqui no blog contando tudo. Enquanto isso, vamos conhecer um pouco do autor e da sua obra. 

    Sinopse do livro Sombras de Salem: 

    Victoria Valentin é uma simples adolescente de 16 anos do interior de Atlanta, com uma vida simples e com problemas igualmente normais. Suas férias de verão começam com uma grande e indesejada mudança, na qual ela se vê retornando para sua cidade natal, chamada Pérola de Salem. Em pouco tempo, o que sempre fora uma vida estável, se torna perturbada por segredos do passado, coisas que jamais pensava em fazer se tornam parte do seu dia a dia. Logo ela se encontra presa a um mundo dominado por bruxas, vampiros, e seres sobrenaturais. Agora, a única forma de ela saber quem realmente é será mergulhando na história sombria de sua própria família, sendo obrigada a se por entre uma antiga guerra sangrenta que se reaviva uma vez mais, a obrigando a ter a vida dos amigos em suas próprias mãos!

    Imagem da protagonista do livro. A capa será feita pela editora. Créditos: Dominik Leffeu
    Sobre o autor:

    Dominik Leffeu é um jovem caiçara, que nasceu e vive no litoral de São Paulo. Seus passa tempos
    Créditos: Dominik Leffeu
    prediletos são escrever, desenhar, ler e ver seus seriados e animes prediletos. Desde a infância foi influenciado pelo seu tio mais próximo (pelo qual sente eterna gratidão!) a ler, escrever e desenhar. Enquanto criança, não sentia muita afinidade com literatura e apenas se focava em desenhos estilo mangá, mas aos 18 anos decidiu iniciar a criação do seu primeiro livro. De início não se dedicava muito, mas, com o passar do tempo, sua paixão em escrever e criar histórias foi aumentando cada dia mais, e em pouco tempo ele criou Sombras de Salem, sua primeira obra, a qual dá início a sua primeira saga que ainda está em criação. E com certeza ele planeja escrever muitas outras!





    O que acharam da sinopse do livro? Comentem.

    2 comentários:

    1. Gostei da sinopse, o livro parece ser bem legal, fiquei bem curiosa pra ler.

      Beijos:*
      www.escritasnachuva.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também estou curiosa para ler, espero gostar da obra, a sinopse me agradou.

        Excluir

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo