• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 26/02/2016

    Livros desejados da editora Chiado

    Olá, leitores,

    A Chiado editora é parceira do blog, por isso resolvi fazer uma lista de livros da editora que nós, a equipe do blog, desejamos ler. Assim, vocês vão conhecer um pouquinho mais da editora :D

    Júlia: Afinal, existem príncipes encantados!

    Quando chamou palhaço a Miguel Souto, o homem de bata branca que estava à sua frente, jamais passara pela cabeça de Júlia Medeiros que ele não ia desistir enquanto não a tivesse rendida aos seus encantos...  
    Uma missão aparentemente impossível, uma vez que há muito que a jornalista tinha deixado de acreditar em príncipes. 
    Mas o pediatra estava determinado a quebrar as muralhas que ela construíra em torno do seu coração para fazê-la viver o conto de fadas e nada o iria impedir, nem mesmo as adversidades do destino, como a sua partida numa missão humanitária para um país africano em guerra. 
    Uma história empolgante sobre a descoberta do amor neste primeiro volume da coleção "Amor, Amigas e Garrafas de Vinho".








    Celeuma: 


    Celeuma, conta a história de uma idosa que se dedica ao propósito de atormentar o próximo. Com sua capacidade única em criar intrigas e mentiras, passa o tempo controlando a vida alheia na tentativa de impor do alto de sua pequenez seu pensamento limitado e mesquinho. Determinada a acabar com o
    casamento do genro se aproveita da ausência do mesmo iniciando uma jornada ditatorial em prol da moral e dos bons costumes na esperança de reviver um passado distante e improvável. Contudo, suas armações e revelações desenterram segredos questionando o caráter dos envolvidos alimentando a fornalha que move o conflito em sua mais pura personificação; o ser humano.














    Seu moço: 

    Seu Moço, é uma parte de todos nós. Dizem por aí que são conselhos, terapia, poesia, afago pra alma, pílulas de delicadeza...
    No fundo, são apenas conversas despretensiosas – daquelas na rede da varanda, com uma xícara de café fresquinho e uma brisa boa nos acariciando o rosto _ entre aqueles que estão aprendendo a viver.
    A vida fica muito mais bonita quando temos companhia. Junte-se você também a nós.













    Desencontros e desencantos: 

    A Inglaterra, do início do século XIX, é palco de um romance repleto de paixão, dor, encontros,
    encantos, desencontros e desencantos. O romance é composto por pessoas e com elas, tudo o que há de pior e de melhor no ser humano.  São sentimentos explorados em uma cadência lenta nas fases mais difíceis da vida de uma mulher. Suzanne é uma doce e ingênua moça de dezessete anos, cercada e castigada pela maldosa Veronika, de quem era dama de companhia. A vida tem seu próprio jeito de ensinar aos ingênuos e proporciona um longo e árduo caminho a menina em meio a uma sociedade onde respeito e posição não raramente eram construídos com crueldade, inveja, mentiras, intrigas e vingança.









    Perfume de hotel:

    Quem não ama um bom perfume? O perfume imprime o resultado da combinação entre a essência e a
    nossa pele, e é isto que dá o toque final a cada fragrância, que deixa no ar uma memória sem par de nós, e desperta para cada um diferentes sensações. Perfume de Hotel traz em suas notas as impressões únicas e os aromas de cada lugar na visão da autora, que traduz de maneira deliciosa, leve, bem humorada e rica em detalhes os prazeres e descobertas dessa magia que é viajar, para quem gosta de conforto e sofisticação, mas sabe desfrutar dos pequenos prazeres, aprecia os detalhes, e se entrega as emoções de viver e partilhar recordações.





    Em busca das borboletas: 


    Maria Mendes é uma luso-americana apaixonada por moda que decide mudar-se para Nova York em
    busca dos seus sonhos.

    Inseparável das suas melhores amigas Joan e Alicia, Maria vive uma amizade com laços profundos impossíveis de ser quebrados, cujas  vidas entrelaçam-se em momentos lindos e hilariantes.

    O seu mundo aparentemente perfeito e de paz é alterado quando conhece o sexy e irresistível futuro candidato a Mayor, Dale Sloan. Sem conseguirem evitar, apaixonam-se perdidamente vivendo uma intensa história de amor. Mas as diferenças entre os seus mundos podem ameaçar a sua felicidade, manchando com dúvidas o futuro a dois que eles tanto ansiavam viver. Será que o amor vence todas as barreiras?
    Um romance que nos faz entrar, ao mesmo tempo, no mundo mágico da moda e na realidade viciante da política americana.
    Alegria, drama, ação, suspense, diversão, paixão e muito amor numa história mágica que nos leva a rir e a chorar.
    Os créditos das imagens e das sinopses são todos da Chiado Editora.

    Livros da editora resenhados no blog:


    Vocês já leram algum livro da editora? Qual? Qual dessas obras do post vocês gostariam de ler?

    4 comentários:

    1. Gostei dos seus desejados, são bem interessantes. Eu solicitei Em busca das borboletas que bem antes de conseguir parceria com editora já tinha me chamado a atenção, tomara que seja bom.

      Beijos:*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu também, tinha visto várias resenhas falando muito bem dessa obra.

        Excluir
    2. Oi Tainan!
      Adorei sua lista de desejados! Cada um tem um tema único que parece bem interessante. Mas os que me chamaram mais a atenção foram "Desencontros e Desencantos" e "Perfume de Hotel".

      Espero que consiga lê-los!
      Um beijo
      http://www.blogleituravirtual.com/

      ResponderExcluir
    3. Já quero ler Celeuma. rs
      Os outros não fazem muito meu estilo, ms vou esperar as resenhas pra decidir. :P
      Beijo

      Canastra Literária | Facebook | Twitter

      ResponderExcluir

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo