• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 16/10/2015

    Seriado: Unbreakable Kimmy Schmidt

    Olá leitores,

    Hoje vim indicar um seriado de comédia que assisti na companhia do meu namorado. Logo, é um seriado que agrada homens e mulheres. 
    "Unbreakable Kimmy Schmidt" é um seriado original da Netflix, por isso acredito que só quem assina o serviço tenha como assistir, sendo lançada nesse ano (2015) e até agora contém 13 episódios, cada um com em torno de 20 minutos. 
    O seriado conta a história de Kimmy (Elie Kemper), a qual no final do ano de 1999 esteve em uma seita apocalíptica, ou seja, acreditavam que o mundo iria acabar no ano de 2000. Então, o reverendo, líder da seita, e outras mulheres, ficam em um abrigo subterrâneo para fugir do fim do mundo por 15 anos, isto é, quando a polícia encontra esse abrigo. Então, Kimmy decide viver uma nova vida em Nova York. 

    Créditos: Netflix

    O seriado vai mostrando a adaptação da vida dela nos dias atuais, como ela tem que lidar com as novas tecnologias, o que é interessante reparar o quanto evoluímos ao longo desses quinze anos. Inclusive tem uma cena hilária, na qual pedem para ela fazer uma self e ela questiona o que é isso. 
    Ao longo dos episódios, novos personagens são apresentados. Dou destaque ao Tatuss (Tatuss Burgues), seu novo colega de apartamento. Ele é um negro gay cujo sonho é atuar na Broadway e ser famoso, Kimmy acaba o incentivando  a perseguir seu sonho e os dois ficam amigos. 

    Créditos: Netflix

    Vale ressaltar que a atuação dos atores é otima e isso faz com que quem está assistindo dê muitas risadas.
    A cada episódio vamos acompanhando a nova rotina de Kimmy e a sua adaptação, além de como ela faz para lidar com os problemas que vão surgindo. Também são mostrados flashbacks da vida dela no abrigo.

    Trailer: 


    É um seriado repleto de personagens caricatos e hilários. Possui um enredo simples e sem suspense. Além de que não possui palavrões ou insinuações sexuais, logo, é ideal para assistir em família.
    Já ouviram falar do seriado? Assistiram? Gostaram? Comentem.

    4 comentários:

    1. Já deve ser a terceira indicação que vejo sobre essa série, e agora que vi o trailer me interessei!!
      Mais uma para a lista!!
      Adorei ^^

      Beijos
      www.notavelleitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pelo visto está fazendo sucesso, espero que façam logo a 3ª temporada. É bem curtinha, são só 13 episódios de 20 minutos.

        Excluir
    2. Oie!
      Nossa, eu AMEI essa série. Assisti todos os 13 episódios em menos de uma semana, é hilário haha. E o melhor é que no final deu a entender que terá segunda temporada o/ A atriz principal é ótima, sou fã dela desde que ela participava de The Office. Ótima indicação :D

      Beijo

      http://pfslivros.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu vi em duas semanas. Quero muito a 2ª temporada \o Não conhecia a atriz, mas adorei a interpretação dela no seriado.

        Excluir

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo