• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 11/08/2015

    Série: Orphan Black

    Olá leitores,

    Acho que já comentei aqui sobre essa série, e resolvi fazer um post só sobre ela para contar melhor. Já estou na 3ª temporada e simplesmente viciada.

    Fonte: Spoilertv

    A série começa com Sarah Manning (Tatiana Maslany) em um terminal, na ocasião ela presencia o suicídio de Elizabeth Childs (Tatiana Maslany também), entretanto, ela repara que a mulher que se matou era a sua cara. Envolvida em crimes e devendo para traficantes, Sarah assume a identidade de Elizabeth para fugir dos problemas. Para isso, conta com a ajuda do seu irmão adotivo Felix (Jordan Gavaris) que identifica o corpo da morta como o de sua irmã. Contudo, o que Sarah não sabia é que Elizabeth é policial e matou uma civil. 
    Além disso, Sarah acaba descobrindo que tem várias iguais a ela e que querem matar todas. Mistério que é desvendado nos primeiros capítulos da série, mas para evitar spoiler não darei detalhes. 
    Tatiana Maslany está brilhante em todos seus papeis da série (já contei dez diferentes), é incrível que você demora a perceber que é ela novamente, pois muda muito de um para outro.Vale ressaltar que a atriz foi indicada ao Emmy por essa atuação. 

    Tatiana Maslany e alguns de seus papeis. Fonte: Socialmention

    A série possui poucos atores envolvidos, pois a Tatiana assume vários papeis. Dos outros atores destaco o Jordan Gavaris como Felix, irmão de Sarah, o qual tem um papel importante. 
    É uma série de suspense extremamente viciante, do tipo que você tem que assistir mais um capítulo para saber o que vai acontecer. 
    Acho a série pesada, apesar de não assistir terror, logo, me assusto facilmente. Todavia, assisto porque preciso saber o que vai acontecer. Não é uma série para crianças, pois contém cenas de sexo, violência e palavrões. 
    São temporadas curtinhas, de dez episódios cada. Um "prato cheio" para quem adora séries de suspense como eu. 
    Já conheciam a série? Gostaram? Pretendem assistir? Comentem.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo