• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 26/08/2015

    Autores que estarão na bienal - Selo Métrica Pink (Parte 1)

    Olá leitores,

    Esses são alguns dos livros do Selo Métrica Pink (romances) que serão lançados na bienal do RJ. Confiram as sinopses e as capas:

    Nostalgia não está apenas em VHS - Gianluca Segregio:
    Créditos: Métrica

    Ela ainda pensa porque ele partiu tão cedo. Mas quem seria ele?
    Com fracas memórias de seu passado, Lana Mary Jones é uma garota de quinze anos que acredita ser filha única. No entanto, após ouvir uma conversa de sua mãe com a avó, ela descobre que pode ter um irmão. E esse é apenas o começo dos mistérios que a envolvem.
    Em um encontro inesperado, ela acaba por conhecer um garoto chamado Matthew Foster Miller, que desenha borboletas e atribui a elas sentimentos. Vivenciando experiências novas ao seu lado, ambos descobrem gradativamente o que é o amor. Contudo, o passado de seus familiares guarda segredos capazes de fazer com que o novo casal pague pelo preço dos erros de pessoas que pareciam amá-los completamente.
    Lana descobrirá se por amor vale enfrentar qualquer obstáculo. Porém, como acreditar em imagens refletidas em um visor que supostamente revelam todo o seu passado, se elas fossem entregues por um homem que a abandonou na hora que ela mais precisou?

    Ainda bem que encontrei você - Nathy Madeira: 

    Marcelly Andrade tinha a vida que sempre sonhou. Após se formar na faculdade, conquistar seu amor
    Créditos: Métrica
    de infância e virar sócia de um negócio em ascensão, pensou que seria feliz para sempre, no entanto, uma curva traiçoeira mudou radicalmente seu percurso e um triste acidente levou seu porto seguro.
    Após perder seu namorado, se viu sozinha, perdida de si mesma, e um diagnóstico torna seu sonho de ser mãe impossível. Acreditando não ser mais capaz de ser feliz se dedica apenas ao trabalho, porém, duas meninas perdidas no parque podem trazer consigo um novo destino para Marcelly. De forma inesperada ela descobrirá que na vida podemos encontrar várias formas de amar, e que um romance avassalador a espera. Venha desvendar essa história de superação e amor.








    MELBY - Manuela Del Lama:


    Créditos: Métrica
    A cidade de Melby, cujo sol reina a maior parte do ano, é apenas lembrada por sediar a consagrada Universidade de Melby. Laura Paggen é uma das poucas moradoras da cidade que frequenta a universidade local. Ela divide com seu professor Anderson Smith a empolgação de ter, naquele ano, como parte do corpo docente, o físico indicado ao prêmio Nobel, Sayid Munladde. Em segredo com o governo norte-americano, ele saiu da Arábia Saudita com o intuito de ministrar aulas e formular mais de suas teorias. No dia de sua chegada, várias figuras importantes de Melby, incluindo Laura e seu professor, se encontraram para recebê-lo, mas, quando o saudita se aproximou, o professor Smith teve certeza: aquele não era Sayid Munladde. 
    Laura e Smith embarcam em um enigma muito mais profundo do que se poderia imaginar, onde nada é o que parece e verdades são desenterradas.




    Um encontro fatal - Priscila Ferreira:

    Acionados no meio da noite para registrar mais um caso de homicídio, tão corriqueiro na grande
    Créditos: Métrica
    metrópole, Sophia Martins e sua equipe trabalham para coletar todas as informações disponíveis na cena do crime. As peças do quebra-cabeça simplesmente não se encaixam e aguçam a curiosidade da destemida investigadora. Os caminhos a levam num complexo esquema que envolve pessoas poderosas e até então inatingíveis. Ao penetrar nesse contexto ela descobre que suas ações terão consequências devastadoras e não importa o quanto trabalhe, ela não conseguirá proteger a todos.
    No seu primeiro caso como investigadora principal, Sophia mergulhará em uma aventura de tirar o fôlego. E as consequências deixarão marcas para a vida toda. Ela não poderia imaginar, nem nos seus piores pesadelos, o que enfrentaria.






    Qual sinopse te chamou mais atenção? Qual a sua capa preferida? Comente.

    2 comentários:

    1. Não conhecia nenhum kkkkkkkk
      Estou mal de leitura haha
      adoooorei o post, fiquei iinteressada.
      bjuxx
      www.taayvargas.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. São lançamentos mesmo, quero conhecer e ler :D
        Fico feliz que tenha gostado do post Taay,

        Excluir

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo