• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 29/07/2015

    TAG: Sou blogueira e confesso que...

    Olá leitores,

    Essa tag foi criada pela Mayã Meirelles e ela me indicou para responder. É simples, só confessar coisas relacionadas a esse mundo da blogsfera, vamos lá: eu confesso que...

    - Sou bem crítica em relação a outros blogs: Eu já faço Letras, então gosto de ler postagens bem escritas e com o português correto. Se sigo o seu blog, é sinal que é bom. 

    - Gostaria de saber editar fotos: Eu tento, já peguei dicas de programas com a Esther do Esther Lopes e estou fuçando. Mas por falta de tempo e paciência, as minhas edições não ficam muito boas. Enfim, algumas capas de postagens acabam sendo feitas por outras pessoas, amigos meus, sempre dou os créditos é claro.

    - Gosto do meu blog mas sei que tenho que melhorar: Em termos de layout e domínio está bom, em relação ao conteúdo eu sei que posso melhorar, e sempre poderei. 

    - Queria ter amizades com blogueiras literárias: As minhas amizades da blogsfera são mais com meninas que postam sobre assuntos distintos, o que é ótimo. Mas adoraria ter com quem conversar sobre livros e projetos para blogs literários. Claro, sou amiga da Luana do Leitura de Lua, porém, ultimamente a gente não se encontra tanto online para colocar o papo em dia.

    - Não tenho o sonho de viver do blog: Vejo muitas meninas dizerem que querem ter o blog como profissão, o que não tem nada de errado nisso. Contudo, faço faculdade e quero ser professora. Claro, não ficaria triste de ganhar algum dinheiro com o blog e complementar a minha renda. Mas a minha profissão será a de professora.

    - Aprendi muito tendo blog e convivendo com blogueiras. 

    - Tenho preguiça de divulgar o meu blog: Não acho divertido ficar copiando e colando os links das postagens em grupos de divulgação. Queria que o blog tivesse acessos sem precisar fazer isso, mas como não é possível, o jeito é deixar a preguiça de lado e responder.  

    Blogueiras indicadas para responder:

    Esther Lopes;
    - Eveline do Polêmicas e femininas
    - Katlyn do Hi, Cultura.

    Vocês tem blog? O que tem a confessar como blogueiros? Fiquem a vontade para responder à tag.

    16 comentários:

    1. Achei a tag bem interessante, obrigada por me indicar, em breve vou responder. Também não gosto de divulgar, cansa muito e nem sempre você tem retorno.

      Beijos!

      www.estherlopes.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Divulgar é a pior parte de ser blogueira, é muito chato copiar e colar a mesma coisa em vários lugares.

        Excluir
    2. Não preciso ser blogueira literária pra falar sobre livros. u.u Vou fazer vídeos sobre livros, então, ok? To pensando em fazer de livros preferidos separados por tópicos, o que acha?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vou no seu inbox trocar figurinhas sobre livros então Mayã *o* Acho uma ótima ideia, separa por temas: romance, fantasia...

        Excluir
    3. Também morro de preguiça de divulgar Tainan! Hahaha
      Mas fazer o que, sem divulgação quase não tenho visualizações.
      Muito sucesso linda.
      Beijos.
      www.pricity.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu também Priscilla, mesmo com a preguiça temos que divulgar. Para você também.

        Excluir
    4. Amei essa tag, achei super legal a ideia de ler confissões sobre outras blogueiras, eu acho sempre válido ler sobre o mundo do blog. Eu confesso que adoraria ter amizade com blogueiras, mas sou uma péssima pessoa para papear e criar uma intimidade, chega a ser horrível, não sei puxar assunto :(
      Um beijo e sucesso com o teu blog <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que pena :( é bem legal ter amigas blogueiras para trocar ideias, uma ajuda a outra.

        Excluir
    5. Morro de preguiça de divulgar tbm hahahaha mas como estou sentindo o retorno já, ando mais empolgada. Gostei das respostas!


      http://www.bilhetedagarrafa.com.br

      ResponderExcluir
    6. Oii! Gostei das suas respostas... super honestas :)
      E sim, seu blog tá liiindo :)

      ResponderExcluir
    7. Oi Tainan, sou blogueira e confesso que ... Resolvi começar do zero na blogosfera, para ter um blog com mais qualidade e leitores, não apenas números, também não pretendo ganhar a vida com o blog (e começo Letras esse semestre *0* ) , todos sempre podemos melhorar, importante é sabermos que estamos fazendo ou tentando fazer nosso melhor no momento, né? Gostei das tuas respostas. Beijos

      www.monicadk.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo com você Mônica, o importante são os leitores fieis e termos humildade para melhorar sempre. Que bom que gostou, beijos.

        Excluir
    8. Uma das coisas que te falo é que você pode divulgar seu blog sendo mais presente em outros blogs, assim você conhece muita gente legal e ainda divulga seu trabalho.
      Enfim desejo sucesso para vc e para seu blog!!!

      Leituras, vida e paixões!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Procuro fazer isso Aline, mas nem sempre tenho tempo. Mas quando olho, só me surpreendo, meus leitores tem blogs ótimos :D

        Excluir

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo