• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 03/07/2015

    Seriado: How I met your mother

    Olá leitores,

    Vou falar do seriado que estou viciada, comecei a assistir há pouco tempo e já estou na 4ª temporada, sendo que o seriado possui nove e já foi encerrado.
    O seriado mostra Ted, o protagonista, contando para seus filhos como conheceu sua mãe (daí saio o título), logo, ele vai contando suas histórias de quando era jovem e solteiro. O grande mistério é quem é a mãe, pois passa o Ted se relacionando com várias mulheres, inclusive cometendo diversos erros em seus relacionamentos. 

    Ted ao centro. Fonte:Whos Nerd
    Além de Ted, é mostrada a rotina de seus amigos, todos hilários, tal como o casal Marshall e Lilly, os quais estão juntos desde o primeiro ano da faculdade. Ambos fazem tudo juntos e vivem uma rotina de casal, tendo que lidar com Ted morando no mesmo apartamento que eles. 

    Marshall e Lilly. Fonte: Chicago Now
    Um personagem que rouba a cena no seriado é o Barney, um pegador que vive cantando diversas mulheres com várias táticas distintas. 

    Barney. Fonte: Saraiva
    A última integrante do grupo de amigos é Robin, uma jornalista canadense.

    Robin. Fonte: Wormontv
    O seriado segue uma linearidade, narrando os anos da vida do Ted até ele conhecer a mãe de seus filhos. Embora dê para entender vendo episódios aleatórios, conhecendo os personagens, recomendo que assista na ordem por causa dos acontecimentos.
    Não recomendo a série para crianças, é um seriado de comédia porém voltado para adultos. Como costumam ser em séries de comédias do dia-a-dia, não é uma super produção, ou seja, são poucos cenários. 
    Uma curiosidade é que lançaram um livro baseado no livro da série, isto é, o Barney tem um livro chamado Código Bro, que nada mais é que artigos que os amigos (bro) devem seguir e não podem fazer.

    Fonte: Livraria folha

    Tem para assistir a série no Netflix (dublado e legendado) e aqui. Vocês já assistiram? Gostam? Pretendem assistir? Quais seriados de comédia me recomendam?

    7 comentários:

    1. HIMYM é muito amor!!! Amo demais, principalmente o Barney! haha Ele também tem outro livro lançado, mas se não estou enganada aparece mais para frente!!!
      Beijos

      www.notavelleitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Apareceu agora, depois de eu publicar o post, na 5ª temporada. É o livro de cantadas né?

        Excluir
    2. Eu já assisti essa serie e ela é muito boa haha. Minha personagem preferida é a Lily pelo seu jeitinho estranho. Eu recomendo para quem quer sair do tédio os finais de semana. É uma serie muito, mas muito viciante.
      Ótimo post Tainan :D
      Minha Vida Por

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Gosto bastante da Lilly, aliás, acho todos os personagens super engraçados. Verdade, é uma série muito boa para sair da rotina, para as férias também :D

        Excluir
    3. Comecei a assistir essa série a um tempinho mas dei uma parada porque falaram que o final é muito ruim. Até onde eu assisti eu gostei bastante e ainda quero continuar vendo.

      Escritas na Chuva

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Falaram isso para mim também, mas estava viciada kkkk

        Excluir
    4. Adoro ♥ já vi umas três temporadas

      http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
      https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
      Se der curte a Fanpage? xxx

      ResponderExcluir

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo