• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 29/05/2015

    Reign 2ª temporada

    Olá leitores,

    Sempre tem pessoas que me perguntam como estão as séries que eu assisto, uma delas é Reign, por isso, resolvi falar sobre a 2ª temporada de Reign que terminou há pouco tempo. Portanto, irei fazer um apanhado geral de toda a temporada, logo, contém spoilers.

    Fonte: Wikipédia

    Vou começar pelos personagens: que decepção! Não tem um que se salva, difícil escolher qual o pior. Mas vou justificar:

    Mary 

    Contrariando a minha opinião, escolheu casar com o Francis. Durante um ataque no castelo é estuprada, com trauma, alega que não pode mais dormir com o homem, portanto, nega o marido e fica com outro! Para piorar, Francis aceita numa boa (corno manso!).

    Mary. Fonte: Zap2it


    Bash

    Em vez de cuidar de Kenna como esposa, a deixa sozinha no castelo e sai para a floresta direto. Acredito que o personagem perdeu destaque nessa temporada.

    Bash. Fonte: Reign-cw


    Kenna

    Nunca prestou, não era agora que ia mudar. Continua naquela ideia de ficar com homem poderoso e rico para subir na vida, traindo o marido.

    Kenna. Fonte: Reign-cw


    Surpreendentemente, a melhor personagem da temporada está sendo a Lola, a qual nunca me agradou muito. Sensata, não quer se envolver com o Francis, apesar de já ter um filho com ele, porque ele é casado com a sua melhor amiga.

    Lola. Fonte: M3tv


    Uma surpresa agradável na temporada é a princesa Claude, apesar de não saber como ela apareceu, visto que sempre imaginei que Clarissa fosse a filha mais velha. A princesa, com o seu temperamento forte, tem me agradado.

    Claude. Fonte: Tvline

    Na presente temporada, o foco da série passa a ser a disputa política entre Mary e a rainha Elizabeth, na qual já se sabe como termina. Acredito que a temporada fica viciante lá pelo episódio 20 (a temporada tem 22), quando se inicia a guerra. Notória a referencia a Tróia quando Francis depende apenas de uma temporada para sobreviver. 
    O figurino e a atuação continuam maravilhosos.
    A 2ª temporada não foi tão empolgante, mas estou muito ansiosa para a 3ª. Considerando o modo que  a série acabou, a próxima temporada vai ser maravilhosa. A disputa entre as duas rainhas pelo poder promete.

    Vocês assistem Reign? Gostam de séries históricas? O que acharam dessa temporada? Qual o seu personagem favorito? Comentem.

    6 comentários:

    1. Eu AMO essa série *-* Parei no episodio que a idiota da Kenna está dando mole pro carinha. Ô raiva dessa mulher! Coitado do Bash, só porque é bonzinho e lindo hahah. E eu achei uma palhaçaaaaaaaada o que a Mary tá fazendo com o Francis. Sério, tá me irritando já. Sai pra lá, Condé! :x

      http://primaveraconstante.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Verdade, tenho pena do Bash, tá certo que ele não dá muita atenção para ela, mas a mulher não presta.
        Condé cada vez mais chato.

        Excluir
    2. Ooooolá, *-*
      Não conhecia essa série ami,
      Gostei, viu?!
      Estava mesmo procurando uma série para assistir.
      Beijooos.

      http://www.leituradelua.com

      ResponderExcluir
    3. Não conhecia T.T
      Mas vou procurar ver alguma coisa por aqui rsrsrsrs
      Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

      ResponderExcluir

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo