• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 01/05/2015

    Filme: Meu passado me condena

    Olá leitores,

    Fim de semana chegando, nada como um bom filme acompanhado de uma pipoca. Pensando nisso, trouxe uma dica de filme que vi no fim de semana passado. Se tem algo que eu aprecio no cinema nacional são as comédias, pois eu acho que o humor é bem mais próximo da nossa realidade, visto que algumas piadas estrangeiras eu não entendo, devido à cultura distinta.
    Essa é uma comédia romântica protagonizada por Fábio Porchat , do Porta dos Fundos, e Miá Mello, ambos interpretam personagens homônimos. 
    Após namorarem apenas um mês, Fábio e Miá decidem se casar e partem em lua-de-mel em um cruzeiro para a Europa. Durante a lua-de-mel encontram Beto (Alejandro Claxeaus), o antigo namorado bonitão e rico de Miá, o qual é casado com Laura (Juliana Didone), a paixão de infância de Fábio. 

    Créditos: Downtown Filmes

    Além de ser um casal que mal se conhece, ambos tem personalidades totalmente distintas. Fábio é infantil,  e bem "mão de vaca", ou seja, não quer gastar nada além do que está no pacote do cruzeiro, mas quer aproveitar tudo que tem direito. Já Miá é mais quieta e prefere ficar tomando sol e lendo.
    É um filme extremamente hilário, pois eles se metem em muita confusão durante a viagem. Além da presença de dois funcionários do navio, ex-marido e mulher, que fazem de tudo para ganhar uma graninha, e o do melhor amigo do Fábio, o Cabeça. 
    Apreciei bastante a atuação do Fábio Porchat, que por si só, já é engraçado. 



    Não é aquele filme que foca bastante nas paisagens, embora passem pela Itália, não é o foco, ou seja, não é um filme que indico para quem quer apreciar as paisagens italianas. Embora, dê para notar bastante a estrutura de um cruzeiro, visto que se passa mesmo em  cruzeiro, cuja empresa patrocina o filme. Fiquei com vontade de viajar.
    Apesar de ser uma comédia clichê, adorei o filme, indico para quem quer dar boas risadas. Em julho estreia o "Meu passado me condena 2", quero assistir.
    Vocês já viram? Gostaram? Me indiquem comédias românticas para assistir.

    10 comentários:

    1. Eu adoro esse filme, é tão engraçado! Vai sair o 2 esse ano, e já tem até trailer. Dessa vez, a história vai se passar em Portugal, e, pelo visto, vai ser tão bom quanto o primeiro :D

      http://thaisnacidade.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    2. Esse filme é demaiiis! É muito engraçado, sério.. Na hora que o ex dela aparece com a ex paixão dele, mó tenso! Mas é mtoo bom cara!!

      http://youtube.com/meninadosolhos15

      ResponderExcluir
    3. Já vi e achei demais, superengraçado, e mostra que o BRASIL TEM MUITO PARA MOSTRAR em questões de cinema.
      Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

      ResponderExcluir
    4. Olá!!
      Ainda não vi o filme mas deve ser muito engraçado... o Porchat é muito bom né?
      Gostei da dica, acho que vou procurar pra vê-lo hoje...ainda mais com esse friozinho que ta fzdo em São Paulo, não há nada melhor!! =)

      Beijos, Bá.
      http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Veja sim Bárbara, vale a pena, depois me diz se gostou. Adoro ver filmes no inverno.

        Excluir
    5. Adoro o Fábio hahaha eu gosto muito desse filme e já quero muito assistir o 2.
      Beijos
      www.enfim-resolvido.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu também Laise, espero que seja tão bom quanto.

        Excluir

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo