• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 05/05/2015

    Desejados do mês: maio

    Olá leitores,

    Como estão? Espero que bem. Sei que faz tempo que não posto a lista de desejados do mês, pois estou querendo focar nos livros da minha estante que ainda não li. O que por sinal são muitos. E fazer essa lista, acaba contribuindo para que eu compre mais livros. Mas não adianta, todo mês compro mais algum, mesmo que fique na fila da estante.

    Créditos: Editora BestBolso

    Rainha Vitória

    Sinopse: Rainha Vitória é um livro surpreendente e fascinante sobre a vida de uma das figuras mais importantes da história, resgatando nuances psicológicas da mulher contrária à emancipação feminina que reinou sobre o mais extenso Império da História, batizando uma idade simbolizada por progresso e conservadorismo.


    Adoro esses livros históricos pois me fazem conhecer um pouco da cultura de quem viveu numa época bem distante da nossa. Gosto de saber os costumes do povo da época.
    Claro que nem todos os livros retratam fielmente a época, mas gosto de imaginar o passado.











    Créditos: Editora Galera
    Elena, a filha da princesa

    Sinopse: Este não é um conto de fadas comum. Sim, existe uma princesa. Não uma donzela, mas uma jovem moderna, preocupada com os problemas de seu tempo. Há também um príncipe. Só não espere que ele seja um perfeito cavalheiro. Afinal, uma pitada de bad boy nunca fez mal a nenhum herói. Elena, filha da princesa Ana — a brasileira que se tornou herdeira do trono da Krósvia —, já não é mais a menininha apaixonada pelo primo Luka, com quem deu o primeiro beijo aos 13 anos. Cresceu, namorou, viajou o mundo. Mas uma notícia surpreendente a faz voltar para casa... justamente quando obrigações familiares também exigem a presença de Luka. O reencontro é explosivo. Luka não estava preparado para a adulta que a prima tímida se tornou. Uma mulher que sabe muito bem o quer. E quem quer.

    Esse é o terceiro livro, os dois primeiros são: "Simplesmente Ana" e "De repente Ana". Apesar de o enredo me lembrar a história de Ana, pretendo ler pois adorei a escrita da Marina Carvalho.





    Créditos: Editora Gutenberg
    Livro do bem

    Sinopse: Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito.

    Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. Então vem! E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer no seu Livro do Bem nas redes sociais com tag #livrodobem. Porque o que é do BEM merece ser compartilhado!

    Dei esse livro de presente de aniversário para uma amiga, mas é é tão legal que também quero um para mim hehe. É um livro interativo, ou seja, o leitor preenche de acordo com o seu gosto.


    Créditos: Verus Editora


    No mundo de Luna

    Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.
    Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
    Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.
    Com seu estilo ágil e fluído, Carina Rissi criou em "No mundo da Luna" uma leitura viciante, permeada de humor, magia e paixão, que vai conquistar você do início ao fim.

    Gosto muito dos livros da Carina Rissi, já li todos os livros dela, exceto esse que foi lançado recentemente.

    Já leram algum desses livros? Gostaram? O que estão desejando comprar nesse mês?

    2 comentários:

    1. Tainan nossos gostos são mesmo semelhantes: também gosto de livros que mostram a vida das pessoas em outras épocas. Também amo Carina Rissi (estou lendo PROCURA-SE UM MARIDO e adorando) e a Marina Carvalho (esse livro também está na minha lista de desejos).
      Assim como vc também evito fazer lista para focar na pilha de não lidos da minha estante, mas de vez em quando é bom selecionar os mais mais desejados. Sucesso para nós na aquisicao!!!!!!

      Leituras, vida e paixões!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Adorei o Procura-se um marido, mas o meu favorito dela é Perdida. Eu também estou tentando evitar, mas no fim inicio séries e quero ler as continuações.

        Excluir

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo