• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 26/02/2015

    Filme: Alexandre e o dia terrível, horrível, espantoso e horroroso

    Olá leitores,

    Essa semana assiti com a minha prima essa comédia indicada para todas as idades, ideal para assistir com crianças como ela.
    Alexandre é uma criança totalmente azarada, que acorda com chiclete grudado no cabelo, costuma tropeçar. Além disso, ele tem um irmão mais velho popular, uma irmã que ganhou o papel principal na peça da escola  e um irmão neném, o qual requer todas as atenções dos pais. Após todos darem suas notícias maravilhosas e terem um dia de sorte, Alexandre, em pleno aniversário, faz um pedido desejando que todos tenham um dia terrível, horrível, espantoso e horroroso para que entendam o como é estar na pele de um azarado como ele. Inicialmente imaginei que esse título do filme seria da versão em português, mas traduzido da versão original.

    Fonte: Google imagens

    Então o pedido se realiza e toda a família costuma ter um dia de azar em pleno aniversário dele e dia importante para a família.
    O elenco é maravilhoso, gosto muito da Jennifer Garner (que fez Juno), ela interpreta a mãe do Alexandre, e também do Steve Carell que é hilário por si só.

    Os personagens são bem trabalhados e tem cada um o seu destaque ao longo do filme, passando pelas suas próprias situações de azar. É interessante observar como lidam com as dificuldades.
    O filme é refleto de cenas engraçadas e cumpre sua função de entreter brilhantemente, não contém nenhuma cena de sexo ou pesada, portanto é ideal para uma sessão de cinema com a família, juntamente com as crianças.

    14 comentários:

    1. Eu quero muito ver esse filme ♥ Pensei em ver quando estava no cinema, mas deu tudo errado e não fui. Então me resta fazer um download e fazer um cineminha em casa mesmo. Seu post me deu mais vontade ainda de vê-lo ♥

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu fiz um cineminha em casa, faz uma pipoca e fica perfeito *o*
        Que bom que gostou do post Kelly, beijos.

        Excluir
    2. Oii
      parece ser bem legal este filme, fiquei curiosa para assistir.

      Participa do sorteio que tá rolando lá no Blog. Vai ser sorteado um kit da Natura e mais alguns ítens.
      ♥ Link do Sorteio AQUI ♥

      Aguardo você lá!
      beijos e Obrigada! :*

      ResponderExcluir
    3. Steve Carell é realmente hilário, estou querendo assistir há tempos à esse filme. Mas, não encontrei nenhum site online que tivesse uma imagem boa ]:.

      www.expectativasreais.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pior que não sei em que site eu vi, foi a minha prima que colocou e deixou para carregar, quando eu cheguei o filme já tava lá :(

        Excluir
    4. Vi o filme e achei bem divertido :)
      Beijocas*

      ResponderExcluir
    5. Olá! Confesso que sempre passo por esse filme quando estou a procura de um para ver, mas depois de ler seu post estou pensando seriamente que ele será minha próxima escolha! Adorei a história e não sabia que poderia ser tão divertida assim, porque o título do filme me afastou um pouco dele :/

      Beijinhos,

      Bia - Blog Escrevendo Mundos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O título também achei exagerado, achei até que era da versão em português, mas é exatamente o mesmo em inglês.
        Mas o filme é muito engraçado.

        Excluir
    6. Tenho este Filme em minha Vídeoteca, comecei a assistí-lo, mas, por causa das minhas atribuições com meus Contos e Romances, não o assisti até o final!
      Acredito que, na Versão Dublada, ele seja muito mais divertido, embora não chegue, realmente, merecer algum Award da Academia Cinematográfica, como "Melhor Roteiro"!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Realmente não é para nenhum premio, mas serve para entretimento. Eu vi dublado porque assisti com a minha prima de 10 anos.

        Excluir
    7. Se eu vou assistir? Claro que vou hahaha Será que encontro em algum site na internet? Vou assistir essa semana mesmo! hahaha
      letrasemvida.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Encontra sim Letícia, não sei afirmar em qual site assisti porque quando cheguei a minha prima já havia colocado, mas vimos online.

        Excluir

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo