• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 07/01/2015

    Séries que eu deixei de assistir

    Olá leitores,

    Eu sou enjoada com séries, só consegui assistir até o final do Lost e The Lying Game (que foi cancelada). Raramente assisto uma até o final, pois acabo me enjoando, alguém também é assim? Digam que eu não estou sozinha kkkk.
    Enfim vou listar as séries que deixei de assistir e os motivos (se é que tem) e se pretendo continuar a assistir um dia.

    Gossip Girl

    Sei que muitos fãs da série ficarão bravos comigo, mas simplesmente me estressei com a Serena, uma das protagonistas (loira da foto abaixo), sério, em vez de ela encarar os problemas de frente, ela sempre saia da cidade e fugia deles. Parei de assistir por causa disso.
    Do que se trata? Trata-se da vida escolar e de festas dos adolescentes ricos dos Estados Unidos, mas a série está longe de ser fútil, pois aborda conflitos familiares, uso de drogas, entre outros assuntos relevantes. 
    Pretende voltar a assistir? Sim, só não sei quando.

    Gossip Girl. Fonte: Google imagens
    The 4400

    4400 era é muito boa, comecei a assistir com o meu namorado na Netflix, a série é repleta de mistérios, eu estava viciada até que... descobri que a série foi cancelada por baixa audiência (como assim? E eu?) e não tinha um final, então larguei a série.
    Do que se trata? 4400 pessoas desaparecem do nada em várias épocas diferentes e locais diferentes, nenhuma delas envelheceu ou se lembra do que aconteceu, depois disso essas pessoas desenvolvem superpoderes. A série se trata das pessoas tentando voltar a viver a vida delas normalmente e em torno do mistério do que aconteceu e porque.
    Pretende voltar a assistir? Não, porque sei que vai terminar e não explicará o mistério :(

    Fonte: Google imagens

    Downton Abbey

    Fui muito viciada nessa série, inclusive fiz um post no blog sobre ela aqui, nele explico do que se trata essa série.
    Simplesmente perdi a vontade de assistir a série, do nada (juro!). Mas é uma série de época bem interessante.
    Pretende voltar a assistir? Não, não tenho vontade. 

    Fonte: Google imagens
    The mentalist

    Acho que dessas é que a que eu pretendo voltar assistir logo, sinto falta.
    Do que se trata? É sobre investigação criminal, a cada episódio um crime para ser desvendado. Entretanto, tem uma trama paralela que Jane, o protagonista tenta descobrir quem é o Red John, o criminoso que matou sua filha e esposa, exatamente o que o fez entrar na carreira de investigador. Os crimes são desvendados por dedução lógica, portanto o telespectador pode tentar adivinhar quem pe culpado junto.
    Parei de assistir porque cada episódio é um crime, então não tinha aquela vontade de continuar assistindo para ver o que vai acontecer.
    Pretende voltar a assistir? Sim, logo.

    Fonte: Google imagens
    Once upon a time

    A série é muito boa, porém comecei a assistir quando ainda estava em período de aula, então surgiram as provas, trabalho e... não consegui mais assistir :(
    Do que se trata? Gira em torno de contos de fadas (adoro!), os personagens vieram parar no mundo real e não se lembram mais quem são.
    Pretende voltar a assistir? Sim.

    Fonte: Portal Caneca
    The vampire diaries

    Outra que vocês vão ficar bravos comigo, mas parei pessoal, vi uns dois episódios que não aconteceram nada e simplesmente desisti de ver a série. Contudo, sempre pergunto para uma amiga (beijos Jéssica!) que assiste como está, se a Elena está com o Damon ou com o Stefan, torço para que fique com o Damon.
    Do que se trata? É uma série com vampiros (jura?), bruxas, lobisomens e triangulo amoroso. 
    Pretende voltar a assistir? Não, pelo que a minha amiga me contou  a série tá uma confusão, tem de tudo lá, isto é, repleta de fantasia. Como não lembro em que episódio de que temporada parei, acho que ficaria confusa se voltasse.

    Fonte: Google imagens

    The secret life of american teenager 

    A premissa da série é interessante, tem comédia e foca na vida colegial.
    Do que se trata? Amy, a protagonista da série, engravida com 15 anos em sua primeira vez, o pai da criança é um cara popular no colégio. Apesar do cara não ligar para o nenem, Ben, outro aluno do colégio, se apaixona por Amy e resolve assumir a criança, contudo, me estressei com o Ben, ele age como se ela fosse perfeita e totalmente inocente, Parei de assistir porque me irritei com o personagem.
    Pretende voltar a assistir? Acho que não.

    Fonte: Séries lider
    Com tantas séries que eu parei de assistir o que eu estou realmente assistindo? Eu vejo ReignGotham e The Flash, todos estão em hiato (férias, não estão sendo exibidas), portanto, estou vendo se vou retomar alguma dessas ou ver uma nova. Vocês tem alguma série para me indicar? 


    Já deixaram de assistir alguma série? Qual? Por que?

    51 comentários:

    1. Bom as series que você abandonou são series que eu não assisto, enfim, não conheço do seu gosto mais te indico: The Walking Dead (minha serie preferida), American Horror Story, The Good Wife, Homeland, House of Cards, essas últimas três se você curtir serie policial e drama (meu gênero de serie preferido, acho que deu para perceber hahaha) :)
      Espero que encontre series que lhe agrade!
      Beijos.
      Se puder, dá uma olhadinha no meu blog: Blog Palavrear-se:)

      ResponderExcluir
    2. Olá!
      A única série que eu acompanho aí é Once Upon a Time, que está em hiatus infelizmente :(
      As demais eu já tinha ouvido falar de algumas e outras eu nem sabia da existência, haha
      Espero que volte a assistir as séries que você gosta e/ou encontre outras que te agradem!
      Beijos
      Rabiscos & Cenas

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Quero voltar a ver o Once Upon a Time, voltarei e encontrarei. :D

        Excluir
    3. Tai, eu sou MUITO seriadora, acompanho várias séries e abandonar algumas faz parte da minha rotina UHASUH e sinta-se abraçada: eu também abandonei GG e TVD.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Me senti abraçada agora, achei que era só eu. Ainda bem que não.

        Excluir
    4. Se falasse mal de OUAT eu dava voadora, kkkkk, brincadeira.

      ResponderExcluir
    5. Hahaha vc se irrita com todos os personagens...

      A Serena é realmente um porre, a Blair que era super chata e fútil se torna uma personagem interessante mas ela não. Porém, vale a pena terminar de assistir. Quanto a OUT, eu tenho um caso de amor com essa série e ela ficou ainda melhor nessa última temporada, quando você acha que não tem mais nada para acontecer, vem uma reviravolta sensacional.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Da Blair eu gostava. Ahhh *o* quero voltar a ver Once Upon a time :D

        Excluir
    6. Olá,adoramos o post.Tem séries aí que parece ser bem legal né?!

      Te esperamos em nosso blog tbm(somos irmas gemeas)e estamos iniciando :-)

      ResponderExcluir
    7. Eu também sou assim, as vezes para de ver a série porque apenas cansei de ver rs!
      Você pelo menos tem um motivo para parar de ver hahaha :D
      Também irrito-me com os personagens!
      Beijinhos!
      Blog Larissa Mascarenhas

      ResponderExcluir
    8. Nossa eu adorei esse post, nunca tinha visto algo assim. Não sou a louca das séries mas estou começando a olhar algumas recentemente!

      http://tinha-que-acontecer.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nem eu, simplesmente tive a ideia e resolvi postar. :D

        Excluir
    9. Tainan, de todas as séries eu só vi duas: Gossip Girl e Once Upon a Time. Na verdade, parei de ver Gossip Girl e pretendo terminar de assistir a série algum dia. Agora, Once Upon a Time eu vejo até hoje e não vejo a hora de chegar dia 01 de março para descobrir o novo enredo da série.
      Abraços Mika,
      Pensamentos Viajantes

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pretendo voltar a ver Once Upon a Time logo *o* dizem que está boa.

        Excluir
    10. Também tinha parado Once Upon a Time, na segunda temporada, mas depois comecei a assisti de novo e não consegui para mais, já estou começando a quarta temporada.

      Beijos!
      livrosdawis.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    11. Eu amo The Vampire diares, mais nunca conegui ver ate o final também.. Eu começo a ver uma serie depois ja começo a ver outra e nunca termino, me da um abuso sabe?! hauah

      ResponderExcluir
    12. Sabe que as únicas séries que assisti era My Wife and the Kids, e Charmed, tudo muito velho rsrsrsrs, comecei a assitir Once Upon a Time e por enquanto estou gostando ;)

      espero que pegue amor, e vicie em séries ;)

      ;*
      http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Pq Gossip girl?? Vc tem q voltar a assitir kkkk bjss

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Por causa da Serena, me irritei com ela. Tenho sim.

        Excluir
    14. Cara, eu amo Diários de um Vampiro jhaskldhasjlkd (única série que gosto) Eu já assisti todos os episódios lançados até agora hahahaha e também torço para o Damon e Elena hein!

      http://letrasemvida.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Eu nunca curti muito Gossip Girl, sempre achei a série meio "blé", então concordo com você quando diz que parou de assistir. As outras eu não conheço muito, sou um pouco desligada, mas já vi alguns episódios de The Vampire Diaries e gostei bastante, e o último eu também nunca fui muito chegada. Agora eu dei em acompanhar Revenge, e por mais que eu não esteja gostando da última temporada, me viciei fácil nela haha.

      ResponderExcluir
    16. Eu adoro assistir séries... Mas tb acabo parando... Comecei a ver Revenge e ameiii... Mas acabei sem tempo de continuar! Tem uma tb, que ñ sei o de passa pq foi meu marido que descobriu, Revolution, fala sobre como o mundo fica após um apagão energético! Que dura anos! É bem legal! Beijos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vou procurar conhecer essa ultima que você falou, obrigada pela indicação.

        Excluir
    17. eu tbm sou enjoada, minha lista de séries eh bm limitada por isso, por exemplo, supernatural, parei de assistir por que a 8ª ficou ruim, e atualmente só acompanho, Constantine, e 2broken girls, acho que posso assistir Salem, pelo menos ontem foi legal, e hoje vai der sleep hollow *_*. Essas series que vc dexou de assistir...té eu, té eu....

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkkkk Salem, pelo que você me falou parece mais terror, não sou muito dessas coisas. Supernatural nunca me interessei, não sei porque motivo.

        Excluir
    18. Oi!
      Eu vivo abandonando séries, simplesmente enjoo... Reign, inclusive, é uma das que deixei de lado, assim como The vampire Diaries, outras desanimei ao saber que foram canceladas, é uma pena que bem quando começo a me animar a série acaba...
      Bjs
      sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Detesto as canceladas, acho que deviam pelo menos dar um final em respeito aos poucos que acompanham :'(

        Excluir
    19. ja abandonei varias, mas desta sua lista a que quero continuar é Once upon a time porque adoro! Me remete a infância é uma delicia, adoro rsrsrs. Também tenho vontade de ver The vampire diaries mas fico com preguiça. A única que eu vi inteira é uma serie antiga chamada Alias codinome perigo, e lameitei de mais quando acabou porque eu amava, era sobre investigações e agentes da cia. Beijos Gi - www.viversemdesculpas.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Já ouvi falar dessa série, gosto de investigação, por isso pretendo retornar a assistir the mentalist.

        Excluir
    20. Gossip Girls vi todas as temporadas e tenho os DVDs aqui em casa. Entendo seu chaveamento com a Serena, eu gostava mais dos outros personagens!!!
      Essa questão das séries canceladas é um saco =( eu via a série Círculo secreto e ela só teve a primeira temporada fiquei triste.
      The Mentalist e Once upon a time vi até a segunda temporada e pretendo voltar também!!!
      Downton Abbey vi até a terceira temporada e pretendo voltar esse ano, adoro!!!!
      The Vampire Diaries é uma série que ou vc ama ou odeia pq qnd vc acha que vai acabar os autores inventam algo novo. Mas confesso está firme e forte. Estou vendo a sexta temporada na MTV e estou adorando. Também sou time Damon!!!

      Enfim parabéns pelo post, adorei e boa sorte no retorno às series!!!

      Leituras, vida e paixões!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada pelo carinho Aline, eu sempre gostei mais da Blair. Downton Abbey é boa, não sei porque enjoei :(
        Obrigada, espero retornar mesmo.

        Excluir
    21. As séries que você mencionou, na verdade eu nunca assisti :p. Mas, de qualquer jeito, boa sorte com o retorno às séries rs. Beijos

      http://blog-garotaimperfeita.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    22. também sou assim, começo e nao termino hahah, estou quase terminando de assistir friends, a primeira que vou chegar ao fim
      http://www.eimeconta.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nunca vi Friends, mas sempre me falam bem dessa série, tenho que conhecer.

        Excluir
    23. Oi, tudo bem?

      Também sou enjoada pra séries! Perto da quinta ou sexta temporada acabo abandonando todas, haha. Nem Dexter, que eu pensei que ia conseguir, eu consegui assistir até o final... Faltou a última temporada. A única série que consegui foi House.
      Abandonei Gossip Girl também, pelo mesmo motivo que você... Tinha tanta enrolação e a Serena não sabia lidar com as coisas. The mentalist também, mas nem me lembro porque abandonei, acho que só quis parar mesmo. Once upon a time eu comecei a achar meio repetitivo acho, não lembro, sei lá, haha, mas era bem legal... os cenários, lindos! The vampire diaries também abandonei e minha amiga disse que tá um rolo danado, eu nem sei em qual temporada parei, me lembro que a primeira era bem legal e as outras fui enjoando.

      Beijos,
      alanahomrich.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Achei que só eu tinha me estressado com a Serena. Tais que nem eu Alana, parando tudo pelo meio do caminho rsrs

        Excluir
    24. Tainan,

      Lindo site! Adoro literatura, livros e séries tb. Eu coleciono os dois rs. Séries, tenho mais de 150 séries em DVDs originais...cinéfila de carteirinha tb. Assim como você, eu tb fiz letras, então o amor pela literatura precede qualquer coisa rs.

      Das séries que você listou eu tb estava assistindo 4400 e tive o mesmo feeling que você teve. A série até estava interessante sim, mas depois sei lá. Eu não tive mais interesse em continuar.

      Agora, estou assistindo The Bridge, que tb tem no Netflix. É sobre imigração ilegal nos EUA. So far, so good. Vamos ver se continua interessante até o fim da primeira temporada.

      Ah...lembrei! Vc já viu The Following? É sobre um serial killer que usa as obras do Edgar Allan Poe para fazer seus crimes. Só assisti a primeira, mas gostei bastante. Beijos!!

      ResponderExcluir
    25. Parei de assistir gossip girl tbm e onde upon a time, minhas falta de tempo e esse fim de período da fácil... Me deixou sem condições, mas confessor que Tô viciada agora em lie to me.



      www.modaterapiablog.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Voltei para o OUAT nesse mês, não larguei mais depois disso :D

        Excluir
    26. Gossip Girl é tdu de bom....
      The Vampire Diaries tbm amo de paixão...
      Tenho que voltar acompanhar....
      http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo