• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 14/01/2015

    Anime Zero no Tsukaima

    Oi aqui é o Lucas,

    O anime Zero no Tsukaima é sobre um garoto chamado Saito que foi parar em Tristania após ter sido sugado por uma bolha de luz no Japão. Quando chegou em Tristania ele não sabia falar a língua do país que é dividido por classes sociais, tendo os nobres que são quem consegue fazer mágia e os pebleus que são o contrário com algumas exeções dos 2 lados.
    Fonte: google imagens
    Logo no início ele é obrigado a se tornar o animal de estimação da Luize (Zero), que é a unica maga da escola que tem zero de acertos em mágia. Logo, Saito que não é acostumado a essa sociedade acaba causando confusão com um nobre que o desafia para uma batalha.
    Um dos personagens que eu acho mais estranho é o Scarron, que é o gerente de um bar, ele vive dizendo para as empregadas chamarem ele de senhorita e diz não ser uma pessoa suspeita mesmo estando de batom, roupas de mulher, bigode e barba, sinceramente eu não entendo como essa pessoa teve uma esposa e filhas mesmo já estando com essa aparência desde aquela época, já que o anime se passa na idade média e esse não era um comportamento comum naquela época. Enfim, é hilário.
    Fonte: google imagens. Tradução: Como você pode ver, eu claramente não sou uma pessoa suspeita.
    Esse anime está na minha lista de favoritos e eu gosto dele porque ele mistura bem ação, comédia e romance, tem 4 temporadas mas devia ter 5, só não teve porque o autor morreu de câncer sem ter terminado os últimos 2 light-novels.

    Eu assisto ele online legendado por esse site, porém não tem dublado.

    Eai gostaram? Assistiriam?

    2 comentários:

    1. Pelo visto o anime fez sucesso. Se não faz sucesso mesmo que tenha acabado de uma forma que é um gancho pra uma próxima temporada eles mesmo assim cancelam.
      Animes dublados são raros se quer assistir animes de qualidade tem que ser legendado mesmo. São pouquíssimos os animes que chegam a nossa TV.
      Se der visita o meu blog e se gostar segue também.
      http://animeseriesforall.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo