• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 31/12/2014

    Os livros da Black Friday e as prateleiras

    Olá pessoal,

    Alguns desses livros esgotaram poucas horas depois do
    início da BF no Submarino.
    Depois de um bom tempo devendo esse post, finalmente eu consegui organizar os livros que eu comprei na Black Friday e também as prateleiras, que comprei um pouco depois. Por conta dos descontos generosos que o submarino deu em alguns livros, eu acabei comprando 20 (!) no total, o que compensou bastante no fim das contas por ter economizado mais de 100 reais e ter comprado todos os livros que eu queria.
    Inicialmente, meu objetivo era aproveitar a Black Friday para comprar todos os livros do Nicholas Sparks que faltavam (Noites de Tormenta eu acabei comprando depois, no Estante Virtual, porque já está fora de catálogo) e também o livro Gossip Girl: Eu sempre vou te amar, que faz pouco tempo que eu descobri que existia.
    Quando não são séries, organizo os livros
    por tamanho e autor.
    Entretanto, acabei comprando também dois boxes de Pretty Little Liars, com quatro livros cada um, porque juntos custavam pouco mais de R$ 90,00, quando nos outros sites e nas livrarias eles custam mais de cem reais cada um.
    Embora eu ainda não tenha todos os livros de PLL, pois no Brasil só lançaram até décimo segundo livro da série (são 16 no total) e eu comprei apenas os oito primeiros, essa compra valeu muito a pena não só pelo valor como também por conta do Box, já que assim os livros ficam mais protegidos enquanto aguardam na fila de livros que ainda não li.
    Com essa compra da Black Friday e com a situação da minha estante, que mesmo antes da BF não tinha mais espaço para um livro que fosse, acabei comprando algumas prateleiras para receber minhas novas aquisições e também para acomodar melhor vários livros que estavam na estante. Dentre os antigos, inicialmente preferi colocar séries de pelo menos dois volumes na prateleira (algumas continuam na estante por enquanto), mas creio que essa arrumação vai mudar com os lançamentos de mais livros de séries no ano que vem.

    O restante da coleção Becky Bloom (eu só tinha o primeiro)
    foi a última grande compra que fiz esse ano, três em uma
    liquidação no Shopping e dois no submarino

    Essas caixas de coleções acabaram sendo bem úteis
    para impedir que os livros caiam.

    Os Boxes de PLL que
    comprei no Submarino.




    Outros livros de Nicholas Sparks que acabam não saindo na primeira foto.
















    E vocês, compraram bastante na Black Friday? Encontraram bastante livro com bons descontos? Me contem nos comentários.

    PS: Feliz Ano Novo para vocês!

    2 comentários:

    1. Nicholas, meu amor! hahahah Maravilhoso

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu já li Um amor para Recordar, Querido John e Diário de uma paixão. Desses três, meu preferido é Diário de uma paixão, é lindo demais.

        Excluir

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo