• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 24/12/2014

    Dica de filme para assistir no natal

    Olá leitores,

    Natal me lembra um filme, o qual eu já havia assistido mas resolvi rever para poder falar com mais propriedade para vocês.
    Fonte: Google Imagens
    O filme O Amor não tira férias é do ano de 2006 e contém um elenco maravilhoso composto por: Cameron Diaz (adoro ela!), Jude Law, Kate Winslet (a eterna atriz do Titanic) e Jack Black.
    O filme conta a história de Amanda (Cameron Diaz), a qual acaba de se separar do marido por causa de uma traição da parte dele, contudo, ele a culpa por ficar muito no trabalho e ser uma mulher fria. Amanda percebe que suas relações nunca dão certo. Para esquecer a separação resolve tirar férias e sair daquela casa, pois a ela lembra a relação que não deu certo. Mas para onde iria uma mulher sozinha em plena época de natal? Amanda, então, começa a pesquisar casas para alugar na internet, logo, um anuncio de um chalé chama a atenção, então ela entra em contato com a dona, Iris, que explica que o chalé só está disponível para intercambio de casas, ou seja, ela vai para a mansão de Amanda em Los Angeles enquanto Amanda fica no seu chalé.
    Assim como Amanda, Iris também sofre por amor, pois é apaixonada por um colega de trabalho, o qual ficou noivo e nem comunicou ela, mas mesmo comprometido, ele não para de falar com ela, isto é, acaba complicando todas as tentativas de Iris em esquecê-lo.
    É nesse contexto, de troca de casas, que elas encontram mais uma oportunidade de serem felizes, afinal o amor não tira férias.

     

    O filme mostra várias lições e faz você refletir acerca do amor, também aborda o amor não correspondido e responde a pergunta: por que insistimos em gostar de alguém que não gosta de nós? Acho que todos já passamos por isso em algum momento da vida.
    Além disso, a aborda aborda também o tema amizade, inclusive com idosos, é tão importante que eles tenham que os ouça, quem dê carinhos e possa valorizar as histórias de vida dele.
    Além de ser romântico, o filme também possui humor, ou seja, podemos dar boas gargalhadas com ele.
    Já viram esse filme? Gostaram?

    Leitores, gostaria de aproveitar essa postagem para desejar um natal iluminado para todos vocês, independente da crença de cada um, que tenham um dia feliz, tranquilo e aproveitem para estar do lado de quem ama e valoriza vocês.

    Feliz natal! 

    Um comentário:

    1. Oi Tainan. Já vi esse filme e foi por isso que li o post (o que será que ela escreveu sobre o filme???). Adoro esse filme, é um daqueles que, quando anunciam que vai dar, eu vejo.
      Adorei teu blog.

      Um beijo.
      (minha irmã caçula também se chama Tainan)

      momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo