• início
  • contato
  • parceria
  • blogroll
  • Livros Resenhados

  • 22/08/2014

    Série: Reign

    Olá leitores,

    Hoje vim indicar uma série, a qual eu assisti a primeira temporada (22 episódios) em menos de uma semana! Logo, deixo um aviso: ela vicia!
    Fonte: google

    Reign, em português reinado, é baseada em fatos. Conta a história de Mary Stuart, rainha da Escócia, a mesma se tornou rainha quando tinha apenas 6 dias de vida, portanto quem governou em seu lugar foi sua mãe. 
    Aos 6 anos é mandada para França e torna-se noiva de Francis, príncipe do país, com a finalidade de formar uma aliança entre essas nações.  Porém, tentam atacá-la, para sua segurança é criada em um convento. Anos depois, tentam matá-la novamente, consequentemente, retorna a França, dessa vez com 16 anos e pronta para assumir o compromisso de casar. Contudo, Nostradamos, o famoso adivinho, prevê que se Mary casar com Francis, o príncipe morrerá, logo, a rainha fará de tudo para impedir o casamento deles. Devo ressaltar que a rainha é uma ótima vilã. 
    É uma série que te prende a atenção, ou seja, todo episódio ocorre algo que te deixa curioso para ver o próximo. 
    Contém mistérios, pois tem uma floresta na qual as pessoas que vão lá são mortas, tem uma voz que a alerta a Mary do perigo eminente. Para quem é fã de romance, possui um triangulo amoroso entre: Mary, Francis e Sabastian, o filho bastardo do rei. Algo que eu apreciei muito foi a trilha sonora, além do figurino e o cenário. 
    Fonte: google
    O seriado também mostra a rotina da corte, os romances das damas de companhia de Mary, o que me lembrou Gossip Girl, pois mostra adolescentes tendo romances e intrigas, o que eu gosto! Para o trailer da primeira temporada clique aqui.

    A segunda temporada estreia dia 2 de outubro. Estou ansiosa.

    E vocês: já viram? Gostaram? Pretendem ver? Tem outra série para me indicar? 


    4 comentários:

    1. Sempre vejo alguns gifs sobre a série no tumblr e sempre babao nas roupas e fico doida pra assistir mas ainda não apre pra ver
      Beijos,

      Amanda
      Divã Literário
      Acompanhe o blog nas redes sociais:
      FACEBOOK|TWITTER|INSTAGRAM

      ResponderExcluir
    2. Eu via essa série e amava, mas aí desandou e eu parei de ver =/.

      memorias-de-leitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu também sou enjoada para séries, desanda e eu paro de assistir.

        Excluir

    Eu curto literatura. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo